uConnect_ Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Bom a minha sugestão hoje, é que a staff coloque um tempo de intervalo entre tópicos, para evitar que a pessoa crie vários tópicos seguidamente (tipo os do marcos lixo) um tempo talvez de 1 minuto ou 30 segundos, a staff decide o tempo. LulaContaAté10, dacyhthereveluv, Kirsch e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Apoio(siméplomarcos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Apoiado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juclaisson Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 N apoio Marcos_Mito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Não apoio, apoio que vocês coloquem perm pra banir certo. Juclaisson 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Não apoio, apoio que vocês coloquem perm pra banir certo. N apoioTUDO BABA OVO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Nao apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 TUDO BABA OVOPra que um tempo para postar tópico, se podem dar permissão para banir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Pra que um tempo para postar tópico, se podem dar permissão para banir?Para evitar tambem aqueles topicos, duplicado, ou triplicado de outros player's ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Apoio... As vezes faço double topic acidental '-' minha NET n ajuda aí aparece que da erro...sendo que já enviou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 qnd eu cheguei no fórum, tinha isto, sóq era de uns 5m acho, tbm contava os posts e era trist pra qrer comentar ;-; uConnect_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Porque não pedem simplesmente banir o marcos no fórum ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Porque não pedem simplesmente banir o marcos no fórum ??Pq simplesmente apenas a mahzinha que pode fazer isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Porque não pedem simplesmente banir o marcos no fórum ?? Só a Mahzinha pode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 PQ EU SOU UM MITO https://www.youtube.com/watch?v=nyA1jW0uKiY Só a Mahzinha pode Pq simplesmente apenas a mahzinha que pode fazer issoChama ela uaí =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=nyA1jW0uKiY Chama ela uaí =P Ela esta viajando não tem como. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Mais tem um tempo para postar outro.Mais acho q são 20-30 seg, ja fiz vairas denuncias seguidas e notei esse tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas