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NEGADO Balanceamento Smashmobs


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Nem precisa falar q esses kits tao meio ops né

Esqueleto praticamente voa

aranha se o cara souber usar ele faz a limpa do mapa

crepper tem ataques em area com dano alto se souber usar faz a limpa no mapa se n souber morre facinho

whiter so os 11 de dano(com o clone) perto e 3.5 a distancia ja explica tudo né

blaze a skill dele deixa ele imortal e da 2.5 de dano em quem ta perto mais fogo

lula tem skill de voar

e criar novos kits pra fazer concorrencia pq vc joga de crepper ou superior e vem 4 cara de uma só vez pra cima de vc

 

Sugestões de kits

EnderMan:skill principal teleporte para o inimigo q vc deu o ultimo hit(em até 10 blocos de distancia) recarga de 20 sec,skill secundaria Furia dobra o dano recebido e o dano dado (vip e n vip 2500 moedas)

Dano 2 defesa 1.8 knock 150%

 

PIgman:skill princpal Onda de calor da 2 de dano em um raio de 4 blocos e poe fogo recarga de 20 sec,skill secundaria TIro de magma da 1 de dano e poe fogo (vip)

Dano 3 defesa 1.1 knock 155%

 

Zombie:skill principal invoca um zombizinho q morre em 2 hit (ou ouma explosao) q da 1 de dano

skill secundaria cura da regen por 5 sec (Vip e n vip 2500 moedas)

 

 

 

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Kit funkeiro:

Habilidade 1: Rouba 1 item do inimigo usando o poder da ostentação ( cooldown: 2minutos )

Habilidade 2: Pode usar o poder do colarin de ouro para cegar os oponentes refletindo a luz solar

Passiva: Pode tocar funk para regenerar 0,25 coras a cada 10s

essa habilidade 1 é da dilma e-e

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Estamos balanceando os kits a todo momento com o feedback que recebemos.

 

Esqueleto: Foi feita uma alteração e o cooldown da corda foi aumentado, se ele quiser ficar somente correndo ira morrer de fome.

 

Aranha: Da mesma forma que ela da bastante dano as vezes, ela também recebe muito.

 

Creeper: Praticamente todos os kits tem uma habilidade com dano em área, você consegue escapar facilmente da explosão dele se for esperto, a bomba dele não é tão simples de usar assim como qualquer outra habilidade que você ativa e quem estiver perto leva dano, você precisa jogar perto do player, se errar ira tomar desvantagem.

 

Whiter: O dano do clone é o mesmo que você causa dano um hit, não tem nada de 11 de dano com ele perto e 3.5 longe.

 

Blaze: Você consegue parar a skill dele até 1,5 segundos depois que ele ativou o mesmo, depois disso não tem jeito.

 

Lula: Não vi nada de tão ''OP'', o que tem ela sair voando? Todos kits tem algo que faça ele voar um pouco, o da lula é o que menos vai longe.

 

Foi implementado o kit Boneco de neve hoje, fique ligado.  ;) 

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