alvarobb00 Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Nick meu:alvarobb Nick do infrator:Nanimxm Motivo;tava escondido e o cara comecou a me ofender Print: http://prntscr.com/7o05c7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 para de criar topico cara !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvarobb00 Postado Julho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 para de criar topico cara !!para de fazer free-post cara '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 para de fazer free-post cara '-'velho aonde isso e free post cara ele esta postando varios topicos iguais e pedi pra ele parar pensa !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 velho aonde isso e free post cara ele esta postando varios topicos iguais e pedi pra ele parar pensa !!Se ele quiser fazer varios topicos idai? Ninguém garante que bugo e ele duplico sem querer, free-post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Se ele quiser fazer varios topicos idai? Ninguém garante que bugo e ele duplico sem querer, free-postse ele quiser ok mais eu pedi pra parar mano para com isso antes de criticar vai pra escola ver se fica mais inteligente !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 se ele quiser ok mais eu pedi pra parar mano para com isso antes de criticar vai pra escola ver se fica mais inteligente !!Parar? E quem é você pra dar ordem a alguém que nem conhece? ''Antes de criticar vai pra escola ver se fica mais inteligente''Quem você acha que deve ir pra escola? Antes de vim falar isso melhore seu português quando sair do 1º ano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Jogador Banido,Obrigado Pela Denúncia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas