ChocaPT Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Estava a Jogar Super Smash Mobs ate que vi um player a voar tenho a certeza que nao foi o double jump.Espero Ter Ajudado em Anexo Mando 3 ou 2 Prints de Confirmação. O cara do hack diz que so esta usando hack pq ele diz que outro player tambem estava mas era so lag.Nick do Player:drgon03gdt45(casa esteja mal o nick verifique nas prints) Espero Ter Ajudado.Casa esta print n dei como prova fale comigo por email e lhe manderei mais 2 prints Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Estava a Jogar Super Smash Mobs ate que vi um player a voar tenho a certeza que nao foi o double jump.Espero Ter Ajudado em Anexo Mando 3 ou 2 Prints de Confirmação. O cara do hack diz que so esta usando hack pq ele diz que outro player tambem estava mas era so lag.Nick do Player:drgon03gdt45(casa esteja mal o nick verifique nas prints) Espero Ter Ajudado.Casa esta print n dei como prova fale comigo por email e lhe manderei mais 2 printsCara pra provar uso de hack print não ajuda, só vídeo mesmo porquê na print ele pode muito bem estar no ar por causa do pulo e você deve ter printado nessa hora, não estou falando que esse player não é hacker, só estou falando que pra provar o uso do mesmo o necessário é um vídeo :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Cara pra provar uso de hack print não ajuda, só vídeo mesmo porquê na print ele pode muito bem estar no ar por causa do pulo e você deve ter printado nessa hora, não estou falando que esse player não é hacker, só estou falando que pra provar o uso do mesmo o necessário é um vídeo :/Acho que ele vai tomar ban por ter admitido no chat que tava de Hack '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Acho que ele vai tomar ban por ter admitido no chat que tava de Hack '-'Pelo menos isso né :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theusin Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Admitir uso de hack so da para denunciar com video :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Como diz nas Regras: Atenção: denúncias de players usando hacker, assumindo o uso de hack ou com abuso de bugs só serão aceitas se forem gravadas. Caso você tenha Provas em Vídeo, crie um outro Tópico. Denúncia Negada,Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas