MrFernandu_ Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Aqui trago vagas para esse grupo, como é esse grupo aqui nós criamos mini-games para o instamc, vou colocar aqui as vagas. Dono do grupo: FernandoGamer23 Ajudantes:[Rocketz][Lopes132][Ggames39][Vago] Designers:[Vago][Vago] Construtores:[Vago][Vago][Vago] Se quiser uma vaga mande um MP para mim. Obrigado Ggames39 e CachorroOCarregador 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Quero ser ajudante e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Se quiser uma das vagas mande um MP para mim. Ggames39 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Na vdd tem todas as vagas disponíveis né kkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Agora ja tem 2 no grupo. Ggames39 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 up Ggames39 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 ?????????????????n entendi nadaquem cria os minigames são os diretores, ou vcs são programadores por um acaso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feldmann Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Não to lembrado de ninguém da direção ter criado uma equipe para "fazer" minigames. MrGab_, Kirito, Jinroi e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 ?????????????????n entendi nadaquem cria os minigames são os diretores, ou vcs são programadores por um acaso Você vai entender quando surgir sugestoes de mini-games nunca vistos CachorroOCarregador e Ggames39 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Não fazer mas criar sugestões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Não to lembrado de ninguém da direção ter criado uma equipe para "fazer" minigames.Se não quiser o grupo ok eu só queria ajudar o instamc Ggames39 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 criar mini-games =/= criar sugestões de mini-games, a diferença é bem grandealiás, pra q construtores e designers se só vao criar sugestões? o construtor vai construir as sugestões? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feldmann Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Pra que fazer um fuzue pra isso. Quer dar sugestões de minigames, só criar um tópico de sugestão. Neste tópico você da a intenção de ser a equipe oficial do instamc. Deixar o tópico aberto, depois que voltar eu fecho. Jinroi e MrGab_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 criar mini-games =/= criar sugestões de mini-games, a diferença é bem grandevocê viu minha sugestão do deathduple né fui eu que criei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 ok vo la pro m*n********* criar um grupo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 ok vo la pro m*n********* criar um grupoeles n vao querer la tbm jjk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 eles concerteza vão quere.-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 é so eu falar com o rezendeta bom ta bom kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Eu tentei ajudar o instamc o felmann não quis então não posso fazer nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 kkkkkkkkkk coitado dessa kid Eu nem olho rezendo só jogo no servidor dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feldmann Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Nós aceitamos sugestões sim, porem dentro dos padrões. Feliz ano novo e parem de tretiar. Camilly Rosa e Ligeirinho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas