zThor_ Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Tinha um cara com 2 fakes,ai chamamos o Polent4 ele falou que ia banir a conta do cara,so que nao baniu,ai disse pra ele ''Bani logo man '-' ,para de fogo no buraco''.Ai ele me deu ban, eu o peço desculpas se ofendeu você,so disse pra banir o cara, me desculpa mesmo ! Nunca mais faço isso.O servidor é um dos melhores que jogo,tem outros,mais gosto desse,so jogo no InstaMC. Obg pela atenção. n1na2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Dezembro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Sim é verdade so jogo no insta,n tenho mine original entao so jogo nele melhor server pirata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Qual é o nick da sua conta no minecraft? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Dezembro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 MarceloGamerPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Conversei com o operador de seu banimento, pensei bastante sobre o caso, e sua pena será reduzida para "Palavras inadequadas" O tempo que você já passou banido será descontado Revisão Aceita! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas