Tiagoalex123 Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Nick:Tiagoalex123Gostaria de pedir a retirada do meu /login,comprei minecraft original com o mesmo nick,mas ainda tacom o /login,então se alguém da staff puder tirar agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Nick:Tiagoalex123Gostaria de pedir a retirada do meu /login,comprei minecraft original com o mesmo nick,mas ainda tacom o /login,então se alguém da staff puder tirar agradeçoSe bem me lembro tem que provar que é sua conta e que vc tem mine original Tiagoalex123 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Amigo da Mahzinha :) Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 você esta banido do servidor. topico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 você esta banido do servidor. topico fechadoPara de se fazer de staffer ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Amigo da Mahzinha :) Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Para de se fazer de staffer ¬¬você sera banido do servidor. topico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Amigo da Mahzinha :) Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 aSFFWEE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 você esta banido do servidor. topico fechadoSo melhor em, fechar topicos do que você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Amigo da Mahzinha :) Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 recocado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeaTheWolf_ Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 recocadoMarcos, cresce um pouco, pelo amor de Deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Se bem me lembro tem que provar que é sua conta e que vc tem mine originalComo ele vai provar isso? É, eu conheço ele e é vdd que ele comprou o mine original... Até a cabeça dele tem skin no /amigo ... Só to perguntando isso pra repassar pra ele, já que ele n entra MT no fórum :l Tiagoalex123 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Como ele vai provar isso? É, eu conheço ele e é vdd que ele comprou o mine original... Até a cabeça dele tem skin no /amigo ... Só to perguntando isso pra repassar pra ele, já que ele n entra MT no fórum :lEle prova tirando print do mine original dele e dele com o original no server .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Mas mesmo que você diga isso pode estar mentidindo então ele vai ter que provar como o ender disse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Mas mesmo que você diga isso pode estar mentidindo então ele vai ter que provar como o ender disse.Por isso MSM eu perguntei '-' alguém pode pensar que estou mentindo, mas fica de boas,vo avisar pra ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Poste provas que você possui uma conta original.Irei esperar 24 horas. Tiagoalex123 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Poste provas que você possui uma conta original.Irei esperar 24 horas.Nem sei se pode colocar URL de outros site aq, mas tá aí: https://pt.namemc.com/s?Tiagoalex123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 você esta banido do servidor. topico fechadoVocê esta banido do fórum de novo, sinta-se honrado. ~~ Olá, Tiagoalex123, Pelo que consta nas minhas informações, você já havia ativado gemas na sua conta quando a mesma era pirata, logo, sua conta é bloqueada e o /login permanece na sua conta, mesmo com uma conta original colocando o nickname em cima da sua conta pirata, será necessário o /login para que a conta possa ser usada. Este é um sistema peculiar do servidor InstaMC, ele evita roubos de contas piratas vips por parte de jogadores originais. Infelizmente, não posso fazer nada em relação a isto, visando que é um sistema automático do próprio servidor. O /login irá continuar na sua conta, e até é bom pois é uma segurança a mais na sua conta. Peço sua compreensão.Dúvida sanada,Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas