oliveira Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Olá hoje venho dar uma sugestão de um kit para o SuperSmashMobs fiquem com o kit ^^ Nome do kit: Enderman Habilidades: Com uma espada de ferro, segure com o botão direito em um bloco, e jogue no inimigo com Coldown de 3.5 segundos, e com dano de 2 corações. Com um machado teleporte o player para o player desejado com até 20 blocos de distancia Coldown de 5 segundos. Segurando shift por 5 segundos e defendendo com a espada jogue uma bola de partículas do Ender com 3 de dano e 5 blocos de KnockBack O Kit custará 2500 coins. O Kit será para VIP e Membros Se vocês tiverem duvidas, sugestões, criticas etc... comente ^^ Créditos: ExtremePlayerX e Starkiller1449 Obrigado pela atenção :D SuaCrush, BeaTheWolf_ e SmithVfx 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 nem li :v, mas apoio :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Dezembro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 nem li :v, mas apoio :D Obrigado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anny Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Por ser bastante "op" deveria ser mais caro e-eMas tirando isso eu apoio o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Dezembro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Por ser bastante "op" deveria ser mais caro e-eMas tirando isso eu apoio o/ Arrumarei o preço obg ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLight Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 UP! (Eu ajudei no kit) oliveira 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snpy Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Apoio e-e .. menos essa skill de teleporte ... vc teleporta o cara pro ultimo bloco e ele cai.. e ainda mais membros q o server inteiro ia ter .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Dezembro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Apoio e-e .. menos essa skill de teleporte ... vc teleporta o cara pro ultimo bloco e ele cai.. e ainda mais membros q o server inteiro ia ter .-. Vou mudar a skill de teleporte... obg ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mexicanou Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Daora,tirando que é identico ao do Mineplex! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Daora,tirando que é identico ao do Mineplex! Desculpa nem jogo no Mineplex e.e (ja joguei um pouco mas n jogo mais) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Eça susestao ista negada Cara para de se passar por staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NerdExtremo Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Super apoiado, eu compraria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Super apoiado, eu compraria Obrigado Nerd ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Pra evitar RACISMO, denuncia branqueada Para Marcos -_- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Acho que pra ajudar o server deveria ter kits originais, não copiando os mobs do MINEPLEX '-, oq é dificil porq o MINEPLEX já ta usando todo tipo de mob ;- @Edit: Copiar o mob de boa mas mude as habilidades vai ser melhor Eu sei mas tem pessoas que nem jogam no mineplex e eu tambem não jogo mais la um kit que eu nem sabia que tinha n faz diferença né? e alias eu acabei de testar o kit ''Blink'' teleporta para o lugar que quiser o meu para um player (e n vai falar que eu morri 3 vezes por causa do blink) e o outro ataque só da repulsão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camilly Rosa Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Apoio,mesmo q eu n jogue SuperSmashMobs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Apoio,mesmo q eu n jogue SuperSmashMobs Valeu Camilly =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Apoio, seria bem legalmas agr e daí que é igual a outro server? Que eu saiba todos os kits são identicos ao do outro server, menos a aranha,boneco de neve e wither... N vejo problema nenhun em ser igual ou diferente, o que importa é kit novo msm Só espero que o kit seja adicionado =V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Apoio, seria bem legalmas agr e daí que é igual a outro server? Que eu saiba todos os kits são identicos ao do outro server, menos a aranha,boneco de neve e wither...N vejo problema nenhun em ser igual ou diferente, o que importa é kit novo msmSó espero que o kit seja adicionado =V Eu penso a mesma coisa Juan obrigado por apoiar e me ajudar a explicar sobre o kit obrigado mesmo =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Não li direito ,mas se for pra quem não é vip também ,eu apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Não li direito ,mas se for pra quem não é vip também ,eu apoio. Obrigado :S e é para membros tambem para a alegria de todos e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Parece meio apelativo mas é legal apoio o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Parece meio apelativo mas é legal apoio o/ Obrigado o/ Eu sei que é op mas né ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Os kits iniciais que são grátis são praticamente idênticos em todos os servidores (Alguns) Agora se um jogador vem sugerir um igual vocês vem reclamar? @Topic: Não jogo mas apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Os kits iniciais que são grátis são praticamente idênticos em todos os servidores (Alguns) Agora se um jogador vem sugerir um igual vocês vem reclamar? @Topic: Não jogo mas apoio. Falou tudo e obrigado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas