Jotaveeh Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 http://prntscr.com/9kp1u8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 cade a print?tinha bugado dá f5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Cara, quando eu vi o nome Diego no post, eu gelei '--' mas ai eu lembrei que não é meu nick :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 O jogador em questão não será punido pois o que ele disse é uma ofensa leve (foda-se e fdp), ou seja, só gera banimento se usadas de forma excessiva (4 vezes ou mais. Sem contar que você pergunta se ele esta de tpm, ou seja, isso foi corda para que ele continuasse) Obrigado pela denúncia, mas a mesma será negada.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas