Diogo5051 Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Quando eu tento entrar no servidor aparece esse erro http://prntscr.com/9knzm9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo5051 Postado Dezembro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 A e quando eu troco de conta eu consigo entrar no server !!! é alguém que esta usando a minha conta ? se for o que eu posso fazer ? obs: Meu mine e pirata ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Normalmente esse erro ocorre quando o server é original e seu mine é pirata.Coisa estranha,o server aceita pirata :/ Você se registrou já? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo5051 Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Normalmente esse erro ocorre quando o server é original e seu mine é pirata.Coisa estranha,o server aceita pirata :/ Você se registrou já?Já jogo no server a mais de uns 4 meses e fui viajar e quando voltei não consigui mais jogar e já faz 1 dia e ninguém da staff me respondeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Já jogo no server a mais de uns 4 meses e fui viajar e quando voltei não consigui mais jogar e já faz 1 dia e ninguém da staff me respondeuBugs da Mojang... Tenta reinstalar seu launcher e coloque o MSM Nick, etc...Provavelmente irá voltar ao normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Resolvido em outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas