X_Ftyted_X Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Eu não consigo entrar no server do pokémon, quando eu tento, fala que precisa do Mod/Forge instalados e eu já tenho os dois, por que aparece isso? baixei pelo technic. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Te recomendo apagar e reinstalar o modpack isso já aconteceu CMG caso n adiante chame um staff ingame ou use o /duvida ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 E VC deveria ter criado esse tópico na area de bugs para algum ADM poder lhe responder e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Te recomendo apagar e reinstalar o modpack isso já aconteceu CMG caso n adiante chame um staff ingame ou use o /duvida ;)Como ele vai fazer isso, se ele não consegue nem entrar no servidor? genius. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Ele n consegue entrar no pixelmon e o /duvida e usado no lobby principal e ele pode Chamar um adm q esteja on nos hubs '-" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas