MasterSweet Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Eu entro no server e diz que eu já estou online e n consigo entrar. O server derrepente meio que me kikou. O que eu faço? PedroHeroGames 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHeroGames Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Eu entro no server e diz que eu já estou online e n consigo entrar. O server derrepente meio que me kikou. O que eu faço?Eu Tambem estou assim o que eu faço sera que estou sedo hackeado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Eu entro no server e diz que eu já estou online e n consigo entrar. O server derrepente meio que me kikou. O que eu faço?Aparece oq quando tenta entrar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Olá, MasterSweet, Peço que, por favor, reinicie seu roteador e tente novamente, pode ser que arrume o problema. Repassei o problema a meus superiores, quando possível será analisado o porquê dele vir a calhar. Dúvida Sanada,Tópico fechado. AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas