Jogos_Bx Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Eu estou aqui p/ tirar um pouco do meu tempo, ja que não tem nada p/ fazer, nesse finalzinho do ano de 2015, eu tive poucas amizades novas, mas tive algumas que pretendo não perder, vou citar-las, ja que acho essas pessoas bem legais ^,^ - ( eu não coloquei o perfil, por que não sei ;=; mas nada que impeça o tópico )LaraGamers_Br - conhecido recentemente, mas quando eu percebo, que menina mito, meu deusAnjo666 - meio grosso comigo as vezes, mas nada que impeça que o moleque é foda Connect_ - Outro lek foda, foi bom conhecer esse mano, acho que eu ajudei um pouco ele no futuro, me deu boas sujestões ;3-Foram apenas 3 pessoas, mas foi como eu disse, não conheci varias pessoas no finalzinho-Me desculpe se esqueci de alguem :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Feliz ano novo. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 me sentindo triste por nao esta ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas