gabripj Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Ola caros amigos!Estamos anunciando essa grande novidade que traremos durante todo o mês de julho em nosso servidor!Nesse mês de férias estaremos fazendo uma super promoção nas compras de Gemas em nossa loja:Todo pacote comprado ira vir com o DOBRO de gemas! Isso mesmo, Por exemplo ao ativar ou pacote de 10 gemas, o jogador recebera 20 Gemas.Caso ele ative 30 gemas, ele recebera 60 gemas. e assim por diante... Quanto tempo a promoção ira durar?Durante todo mês de julho, até o dia 31.Se eu ativar um código comprado antes de julho, irei receber o dobro de gemas?Sim, todo o código ativado durante o mês de julho ira ser ativado com o dobro! A promoção vale para todos os pacotes de gemas?Sim, a promoção vale para TODOS os pacotes, desde o pacote básico de 10 gemas, até o pacote master de 500 Gemas. Mas eu ativei um dia antes, não posso receber o dobro?Infelizmente não, pois a promoção iniciou-se no dia 1 de julho, e acabará no dia 1 de agosto. Durante este mês, ao ativar as gemas, você receberá esta mensagem:http://i.imgur.com/3nTo8Qi.png de momento é isso, boa ativação a todos!Um grande abraço! jgmo, BielSparda, Ferla e 16 outros 19 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AMEI ♥ Corradini e elisbeth0129 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 boa vou comprar algumas !!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doomsday Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Opa e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinx Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 lescau e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 IHIHIHIHIHIHI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Foda! Já comprei o meu: 70 gemas :) _Raissa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Que bom que eu não comprei antes e----e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Que bom que eu não comprei antes e----eHaha. Psé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 gege Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuka Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 ===============Promoção encerrada.=============== Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Evento finalizado! :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas