Rivaille_Chan Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Bom, pelo horário dr Brasília ja é 00:40 (por ai) então meus 15dias de espera ja passaram :D Nick:__JackFrost__ Tema:A Origem dos guardiões (Jack Frost)Stock/Render:https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQs38W6pRZUUuo3b0WunGniV9sAij6KMekUTqKeE_0xl-SsF7uw Nick:__JackFrost__Tema: A origem dos guardiões (Jack Frost) Stock/Render: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTIP3Mkqdks-nsgbBBxGT2i_3muLGgOBeQPyolQKeRXkoqi2oAOAQ Texto: EU SOU UM GUARDIÃO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rivaille_Chan Postado Dezembro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Mil desculpas pelos erros ortográficos, isso aconteceu pq estou no celular (a duplicação do topico tbm foi pelo msm motivo) entao se alguem puder(algum admim) apagar um dos topicos :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Cara para de criar topicos de pedido... eles não serão aceitos....Você tem que ter mo minimo 3 dias onlines no forum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Cara para de criar topicos de pedido... eles não serão aceitos....Você tem que ter mo minimo 3 dias onlines no forum...Mano , tu não viu que ele criou dois tópicos iguais sem querer ??e o tópico foi postado no dia 31 .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Mano , tu não viu que ele criou dois tópicos iguais sem querer ??e o tópico foi postado no dia 31 .-.Mesmo ele criando dois topicos iguais serão negados.... pois o requesito minimo é de 3 dias onlines no forum.... e ele tem apenas 1 dia e algumas horas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rivaille_Chan Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Mesmo ele criando dois topicos iguais serão negados.... pois o requesito minimo é de 3 dias onlines no forum.... e ele tem apenas 1 dia e algumas horas....CARA, EU CRIEI ESSE TÓPICO PELO CELL MAIS O VERDADEIRO JA FOI NEGAD '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 se você não tiver os requisitos todos os topicos de pedidos serão negados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rivaille_Chan Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 se você não tiver os requisitos todos os topicos de pedidos serão negadosLegal fera, pena que eu não te perguntei :P esse post saiu duplicado entenda e msm assim eu não tinha entendido o negócio do dias online' ja fiz até uma PERGUNTA paras os admins ... E msm se eu não tiver os dias online, vou continuar pedindo e,e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Sem Requisitos então nem vou fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rivaille_Chan Postado Janeiro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Algum admin pode fechar esse topic para acabar com as brigas ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Pedido Fechado.Motivo: IrregularConfira os requisitos no link: http://goo.gl/KXnNU8Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas