Ggames39 Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Tipo eu comprarei um mine original e colocarei o mesmo nick do pirata só que se eu quiser trocar o nick do meu mine original eu irei perder o VIP ou os coins?Só que essa troca de nick seria aquela de tipo que vc pode trocar a cada 30dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Tipo eu comprarei um mine original e colocarei o mesmo nick do pirata só que se eu quiser trocar o nick do meu mine original eu irei perder o VIP ou os coins?Acho que sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Ate onde sei n e VC continua com td q VC tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Você continua com tudo, porém, perde o rank em todos os minigames. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rivaille_Chan Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Você continua com tudo, porém, perde o rank em todos os minigameIsso msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Ggames39 , Eu to na mesma Situaçao porem Ja comprei Minecraft Original e De primeiro Nick Coloquei Meu nick Pirata porem nao estava Autenticado Como Original , Entao estou com novo nick original ( Prismuu_ ) E se vc Quando Comprar Minecraft Original Mudar o Nome Perdera Suas Coins e VIP , assim como eu perdi tbm :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Olá, Ggames39, Troca de nickname da conta original para outro nick qualquer mantém tudo na sua conta, a única coisa que é perdida é o rank que pode ser encontrado na página inicial do Site Oficial do servidor, No entanto, caso você coloque um nick original em cima da conta pirata ( A qual não foi ativada gemas ), a conta é totalmente resetada e passa a se tornar original então. Caso você coloque o nick original em cima de uma conta pirata ( A qual FOI ativada gemas nela ), o /login da conta persistirá, e a conta não será resetada, afim de evitar roubo de contas piratas vips por parte de jogadores com contas originais. Dúvida sanada,Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas