Nuuts Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Olá players! O entrevistado de hoje é Anthony Antonelli, conhecida no Fórum por @DarkScrath, nascido em Guaiba , RS. Anthony conheceu o Minecraft através de amigos. Anthony têm o sonho de pular de paraquedas. Anthony Antonelli, você tem anime(s) favorito(s)? Se sim, qual? Sim, Sword Art Online e Fairy tail. Anthony Antonelli, você tem uma série favorita? Se sim, qual? Sim, Flash e Under the Dome. Se você tivesse um PC da NASA, o que você faria? Desmontava e vendia as peças. Por que seu Nick é DarkScrath? Não sei ;-; Como é ser Moderador do Pokémon? Como recebeu a notícia em relação à emoção? Eu me senti animado pela noticia que poderia ajudar as pessoas. Como está sendo sua vida até aqui? Boa. Como foi 2015 para você? Ruim, um dos piores anos. O que você espera de 2016? Que seja melhor que 2015._______________________________________________ Jogo rápido agora, me responda o mais rápido possível as seguintes perguntas: Um animal? Cachorro.Um minigame? Sky Wars.Uma pessoa? .Um medo? Não sei.Uma comida? Pizza.Banda(s) / cantores(as) solo? Skryllex.Vida social? Boa.Preocupação in-game? Nenhuma. Jogo rápido de perguntas relacionadas ao servidor: Jogabilidade no servidor? Boa.O que mais gosta? Pokémon. Como conheceu? Estava procurando servidores de Pokémon.Um player? Foxinhuuu.Um crush? Ninguém.Um Staffer? @Belori.Um melhor amigo(a)? . _______________________________________________ Gostou de ser entrevistado? Sim. Essa foi a entrevista com o @DarkScrath! Outras entrevistas: Staff, Designers e Jornalistas: Tiaguu_ Arthur Saah_ AndreBr_ Feenix_ Dacyh João Pedro Ana :3 _Raissa JFbass Ruuan MansonRJ RedstoneBananaHD Lazaro_ Elfs Felipeh Belori zMonster_ Helo Mahzinha Zandonilo ziulgui Yagad Morpice Hdmelhor Americanou _Mister ValdirFTG Gab xMestreVTM _RJPVP_ Eduardo717 _MuriloDacyh Hipster_Sweet AllisuRX Dury * Membros: Hugoo_ Luan _Jotaveeh LaraGamers_BR cachorrodele143 EnderKing_BR Ferla Guuh Jinryou MedalOfMine Anjo666 BuzzettiPVP Obrigado pela atenção! kamillani 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Por que seu Nick é DarkScrath? Não sei ;-; Um crush? Ninguém. Solitário ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Você usa aqueles formulários do Google pra fazer as entrevistas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Legal a entrevista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Dezembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Você usa aqueles formulários do Google pra fazer as entrevistas? Não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Conhecida ? what Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Um animal? Cachorro.Estou a disposição, Mas tive uns orgasmo com a morpice, então meu rendimento fico meio ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas