Jogos_Bx Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Eu queria saber oque vocês mais esperam p/ 2016, um filme, ou algo do tipo :D-Eu espero muito pelo jogo Pokemon GO, e vocês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Pokken Tournament>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>all Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Ouvi dizer que o Uchiha Itachi vai ter seu próprio anime, to ansioso demais.E vai ter o ''A Era do Gelo 5'' também (podem me chamar de qualquer coisa, eu gosto e foda-se) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Ouvi dizer que o Uchiha Itachi vai ter seu próprio anime, to ansioso demais.E vai ter o ''A Era do Gelo 5'' também (podem me chamar de qualquer coisa, eu gosto e dane-se)tbm gosto de a era do gelo é lecal :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 A Quinta Onda (filme) :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Ouvi dizer que o Uchiha Itachi vai ter seu próprio anime, to ansioso demais.E vai ter o ''A Era do Gelo 5'' também (podem me chamar de qualquer coisa, eu gosto e foda-se)Kung Fu Panda 3 >>> ZarakiKenpachi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Impeachment da Dilma >>>>>>> Resto. Também espero que seja um anos bissexto. KingBlock_, Tiaguu_ e Duusk_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Impeachment da Dilma >>>>>>> Resto. vdd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Impeachment da Dilma >>>>>>> Resto. Vdd #ForaPT #PTsemcaô Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Eu espero que 2016 seja um ano com 12 meses. Nuuts 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Kung Fu Panda 3 >>>Vdd lembrei que vai ter ;-;Pô é melior qui o jackie-chan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Dezembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Impeachment da Dilma >>>>>>> Resto. Também espero que seja um anos bissexto.Aguardo também ^,^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Vocês falaram de kung fu panda, Naruto (slah), pokemon e ninguém lembrou do melhor filme de 2016. PROCURANDO DORY(continue a nadar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Dezembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 nesse 2016 vou preparar meu suco de laranja delicia <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Laranja :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Hora de aventura poderia vira um FILME ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Dezembro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Hora de aventura poderia vira um FILME ;-;poderia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 impeachment da Dilma , Cunha & Beto Richa. Novos campões de League of Legends. Meu PC novo , meu minecraft original , meu kit full razer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas