Ggames39 Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Tenho VIP no instaMC e meu mine é pirata queria saber, se eu colocar meu nick pirata no meu mine original eu continuo com meu VIP,coins, etc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 sim, mas você ainda tem que dar /login Ggames39 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rivaille_Chan Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 OU VC PODE PEDIR , CRIANDO UM NOVO TOPICO , PRA SUB-DIRETORA MAHZINHA RETIRAR O SEU /LOGIN :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Olá @Ggames39. Se você colocar na sua conta original o mesmo nick da sua conta pirata, você continuara sim com seu vip, porém terá que logar como se estivesse utilizando sua conta pirata, ou seja, terá que logar com o comando [/login].Caso queria a retirada do comando de sua conta, crie um tópico pedindo o removimento do comando. Dúvida sanada, tópico fechado. Ggames39 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas