RodrigoV12 Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Se eu colocar meu nick do meu mine pirata no meu original eu vou continuar sendo vip no insta soq no mine original ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Você terá de pedir a SubDiretora Mahzinha para que tire o ''/login'' de sua conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Você terá de pedir a SubDiretora Mahzinha para que tire o ''/login'' de sua conta.Mahzinha pode tirar o /login ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Olá @RodrigoV12 Se você colocar o mesmo nick da sua conta pirata no seu Minecraft Original, você continuará com o vip, porém terá que logar como se tivesse utilizando sua conta pirata, ou seja, terá que usar o (/login).Caso queria que o (/login) seja retirado de sua conta, crie outro tópico no fórum pedindo a retirada do comando. Dúvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas