CachorroOCarregador Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Olá seu delicia. Vo tira essa letra '-' Olá pessoas. Hoje vim reportar um bugs. (Eu não ligo pro meu potugûes PORQUE EU TO LOUCO, EU TO DOIDO Nick = cachorrodele143Bug's Ocorridos = O bug's ocorreraum no fórum, Onde o primeiro, simplesmente faz as letras sairem da página Provas: Eu sou testemunho, meu cocô também, e também tenho prints: http://imgur.com/a/u9Ys6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Reparei isso quando vc comentou no meu post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Dezembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 A Staff morreu gente ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Windows Xp que brisa Adriano 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Dezembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Windows Xp que brisaReocaocado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Dezembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 STAFF MORREU, KADE STAFI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Acho que fiquei bêbado nesse tópico '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 MDS Kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 É sério isso ??Que loucura , a culpa é do fórum msm .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Olá, cachorrodele143, Faça um tópico decente na próxima vez, obrigado. O bug veio a calhar pelo fato de que você utilizou muitos "q" no seu post, o que é desnecessário, assim acumulou até bugar.Editei seus dois posts que bugaram o tópico e, se fizer isso novamente, levará um alerta. Dúvida sanada,Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas