Woorie Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 O nome desta pessoa é PriminhoNoob ele me chamou de Puta e falou que fico com time de merda no SkyWars e que eu não sei jogar direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Cadê a prova? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Woorie Postado Dezembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Como eu anexo foto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Como eu anexo foto?Arraste ou upe a print neste site: (http://prnt.sc), e então cole o link no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 O player em questão não será banido por falta de provas, e pela inatividade do(a) criador(a) do tópico.Tópico fechado, denúncia negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas