GreenWoodBR Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Olá, gostaria de ver as provas do meu banimento ou alguma comprovação de que eu usei hack, pois que eu me lembre, nunca joguei nesse server... Nick: GreenWoodBR Link do print do que aparece ao tentar logar: http://i.imgur.com/UvanFvc.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Tem que seguir os padrões pra fazer uma revisão :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Olá GreenWoodBR, A sua revisão não será aceita pois ela não segue os padrões criados neste tópico. Na próxima revisão, faça uma de acordo com o padrão citado. (Só lembrando, o seu banimento foi feito no dia 11/09, e o tempo máximo para criar uma revisão é de até 7 dias após a conta ser banida) Revisão negada!Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas