BeaTheWolf_ Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 '-' Eu fui ban por ofensa, acho que foram 140 minutos, eu só fui ver quando faltava uns 50 pra acabar, então fui dormir e logico que eu estava desbanida quando fui jogar de novo.Eu procurei no fórum as provas quando vi que estava banida e não achei nada, e não me lembro de ter ofendido player algum. O que me preocupa é que isso vai ficar na minha "ficha" de banimento no servidor, e caso eu cometa algo de verdade vou ser banida por mais tempo, o que eu vim pedir é as provas do meu banimento, caso não tenha espero que retirem isso da minha ficha se for possível. Obrigado. Nick: TheFoxSisters_ forever_nerds, ZarakiKenpachi, KingBlock_ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Não acredito que a Bia ofenderia alguém, ela tem um belo histórico desde o outro servidor. BeaTheWolf_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Olá http://i.imgur.com/QE6BfWN.gifBiaRaposa, Infelizmente, eu não tenho as provas do seu banimento. Sendo assim, eu vou corrigir o mesmo. Desculpe pelo ocorrido, isso não vai acontecer novamente. Revisão aceita!Tópico fechado. BeaTheWolf_ e AndreBr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas