Jinryou Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Meu nick é Jinryou, fui ban por ofensa e me arrependo por ter feito isso (mesmo o ultimo ban sendo a print de um amigo... mas ta) então eu queria pedir uma segunda chance pra poder jogar nesse server e gravar, e sinto falta de jogar nele. Eu poderia voltar com acc fake, mas não quero pois já gastei no mínimo 100 reais com o server com vip ultra e mega. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Você é bem espertinho, foi lá no tópico de despedida retirar as palavras "fui banido por ofensa e discriminação e não me arrependo disso, se pudesse voltar no tempo eu voltaria e faria denovo".Boa Sorte ai. jkkkj H4llow, Vinicius Gouveia, Jotaveeh e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jinryou Postado Dezembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Você é bem espertinho, foi lá no tópico de despedida retirar as palavras "fui banido por ofensa e discriminação e não me arrependo disso, se pudesse voltar no tempo eu voltaria e faria denovo".Boa Sorte ai. jkkkj???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Você é bem espertinho, foi lá no tópico de despedida retirar as palavras "fui banido por ofensa e discriminação e não me arrependo disso, se pudesse voltar no tempo eu voltaria e faria denovo".Boa Sorte ai. jkkkjme insina a ser açim Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 ah ta, você é vip ULTRA, e deveria saber das regras =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChiraqUhryn Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 OLOKS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Brun0_ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 :v '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jinryou Postado Dezembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 ah ta, você é vip ULTRA, e deveria saber das regras =DColocam uma regra numa semana e não avisam nada que da ban siglas agora e eu sou ban, e ainda a print era do meu amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 é nois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 vo comenta dnv que é nois que avoa Vinicius Gouveia e SmithVfx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Olá Jinryou, Crie uma revisão de banimento de acordo com nosso padrão, assim iremos analisar seu caso. Revisão de Banimento NEGADA! AndreBr_ e Ferla 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas