Miner Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Bom eu e meus amigos estamos fazendo um mapa de vs-youtuber baseado em ''cemiterio'' e mais algumas coisas.. estamos fazendo tumulos se alguém queira aparecer no mapa deixe o comentario ai em baixo com o nick.estaremos colocando a cabeça e o nick em uma placa ... Obg Obs:NÃO sei se o mapa vai ser ACEITO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusA Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Interessante Nick:Ceelllbits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 EU QUERU Nick:ArthurPpk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Também QueruNick: KiritoGamer_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lazaro_ Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 prepara minha cova nick: Lazaro_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Nossa, ouvi falar que vocês iam colocar um cara que se chama Diiasz, é sério ? :ph34r: :ph34r: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Eu qqueria mas sou pirata ;-; andre1711 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 huehuehehu pessoal eu to fazendo tbm mais so vamos colocar originais para ter skin para o mapa ficar legal obrigado pela atencao !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 huehuehehu pessoal eu to fazendo tbm mais so vamos colocar originais para ter skin para o mapa ficar legal obrigado pela atencao !!Por que em vez de postar aqui você não cria um tópico falando isso '-' ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Por que em vez de postar aqui você não cria um tópico falando isso '-' ?cara e o mesmo mapa eu to fazendo com o erija ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 cara e o mesmo mapa eu to fazendo com o erija !Se é o mesmo mapa então por quê você fala isso aqui '-' ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 eu querunick:Ferla_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 pessoal os de todos foram colocados menos os que nao tem skins !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas