xXRodrigoM2Xx Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Olá pessoal,vim aqui compartilhar com vocês a minha nova "carreira" em animações. Aqui está o vídeo da minha primeira animação: https://youtu.be/kQo4jx1DlMY Pretendo melhorar a cada animação,encher de detalhes e melhorar no desenho. Neste vídeo temos a batalha entre o elemento gelo contra o poder da invisibilidade. Pretendo estar postando em breve um campeonato entre os stickmans que possuem poderes. Aqui vai a lista de stick Vermelho - poder do fogoAzul - poder da águaAzul claro - poder do geloCinza - invisibilidadeVerde - velocidadePreto - pode copiar os poderes além de ser ótimo em lutasBranco - pode copiar os poderes além de ser ótimo em lutasRosa - elásticoLaranja - Armas como armas branca e armas de fogoMarrom - poder da terra Envie-me sugestões de poderes ou correção das acimas ^^ Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 É né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Dezembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Bem loco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas