3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Eu comprei gemas faz 3 dias atraz mais ate agr n chegou acho q pq eu coloquei o email errado queria saber se vcs pode transferir o codico pra o email certo. Tenho aki o boleto pago.. o email q eu mandei foi esse q eu mandei errado [email protected] era pra mandar pra esse aki [email protected] Se acaso vcs quiser o print do Boleto pago eu coloco aki ou mando por MP e tbem se for preciso mando a senha do email por MP... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Altos problemas :/ 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Você tem serios problemas. Quando vai fazer uma compra tem que tomar cuidado 1 coisa que você errar irá apenas perder dinheiro mas vamos ver o que a staff do instamc dirá. 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Mas o e-mail errado existe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Seu caso já foi resolvido? Aguardo uma resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Seu caso já foi resolvido? Aguardo uma resposta.Sim já foi resolvido, mesmo não sendo o Dudu ele mandou avisar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas