gustavo135 Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 <---------Link do video(Um breve tutorial de como matar kid)Hu3 acho que fiquei meio feliz.Infrator= ViihGamerBr Como se pode observar no video.Ficou com uma listra no meio da tela por causa de um bug que deu no meu gravador, e por causa que gravei a tela do linux toda, deu uma lagada na hora de inicio, uma pequena queda, mas da pra ver claramente que esse mano ai ta com o FF Ligado aos 0:7 segundos de video e na hora em que eu o mato por traz.Não quis editar o video, por 2 motivos, preguiça e por causa da minha voz de fim.Felicidades. RaiodeFogo e Poleto 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 mds, que video com bugs gráficos '-' mas da pra ver 1 lindo Anti-Knock e um Macru Poleto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Renderiza esse trem direito Sonin, fico todo bugado po kkkkkkkkkkkkkk gustavo135 e Poleto 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Junho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2015 jogador banido! obrigado por sua denúncia. Poleto, Tiaguu_, Thiago_gamer e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas