ValdirFTG Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 O entrevistado de hoje é a (Raysla), nascida na cidade de São Paulo-SP. começou jogar minecraft no ano de 2013, ela conheceu o jogo por meio de um video do CoisaDeNerdSeu maior sonho é Sair do Brasil com o amor da vida dela e ter um pc muiito bom, e gostaria de morar ou em Paris,ou Portugal ou Estados Unidos. P:qual seu filme preferido e por quê?R:Crepusculo,porque é uma Historia de amor, muito linda e tem cada vampiro lindo que meu deusP:O que você mais gosta nele?R:Vampiros.Os Lobos (eu não lembro o nome do mais gostoso mas tudo bem) sem ser que ele não vire lobo é muito delicia P:Você prefere séries ou animes? Quais são os seus preferidos?R:Não gosto de animes mas vou tentar gostar.Prefiro Series como The Walking Dead. P:Se você pudesse ser um personagem de algum anime, série, filmes e etc. qual você seria ?R:eu seria a Bella do Crepusculo. P:Seu computador é bom? Quais jogos você gosta alem de minecraft?R:GTA 5,Resident Evil e FIVE NIGHTS AT FREDDY´S 4 ! P:Quais seus companheiros de minecraft preferidos que você não perderia de jogar com eles por nada?R: , ,@Belori,,@Hello ,@zViniPlays ,@Tiaguu_ e @Kirito P:Por que sua nick é Dury ?R:Quando eu tinha 3 pra 2 anos de idade ,meus irmão pergunto quando era meu nome q era Raysla e em vez de dizer meu nome mesmo disse Dury. P:Por que você quer roubar o @Belori-senpai de mim ?R:Bem o @Belori é muito amigo meu (Não sei,Será?).Ele é muito fofo, engraçado,amigavel ,zueiro etc... Mas não quero roubar @Belori de ninguém u.u (será? não sei) P:Qual sua comida preferida?R:Lasanha P:Qual sua frase preferida?R:''Amor é o remédio que cura as dores q ele mesmo provoca'' - P:Como você se definiria em uma palavra ?R:Fofa.(se fosse 3 palavras eu definiria como ''Ladra de senpais'' att. ValdirFTG) P:Se você pudesse fazer qualquer coisa durante 1 minuto, o que você faria ?R:Respirar Jogo rápido agora, me responda o mais rápido possível as seguintes perguntas:Um animal? Cachorrro.Um minigame? SkyWarsUm heroi? Mulher gato.Um staffer? @Feenix_Um medo? Fica sozinha na vida! Jogo rápido de perguntas relacionadas ao servidor: Quanto tempo você passa no server? 15 horas por diaO que mais gosta? Dos Mini-GamesComo conheceu? Entre amigos. Essa foi a entrevista com a .Bom pessoal, esse tópico eu quero fazer uma brincadeira com vocês, essa brincadeira é muito simples, vocês vão ter que responder o tópico dizendo se vocês são do #TeamBeloriFTG (Belori + ValdirFTG) ou se são do #TeamBelury (Belori + Dury). OBS: quem for do #TeamBelury vai ter seu nome anotado em um caderno muito especial meu: http://i.imgur.com/MEsd7E5.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 P:Como você se definiria em uma palavra ?R:Agressiva * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 A lasanha predomina no mundo, aceitem isso. u-u Brkiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 A lasanha predomina no mundo, aceitem isso. u-uvdd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 O entrevistado de hoje é a (Raysla), nascida na cidade de São Paulo-SP. começou jogar minecraft no ano de 2013, ela conheceu o jogo por meio de um video do CoisaDeNerd Pensei que fosse o unico <3#teambelury (OBS:Um cardeninho besta não vai me matar diante dos poderes que eu tenho u-u) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 P:Quais seus companheiros de minecraft preferidos que você não perderia de jogar com eles por nada?R: Pq BalaoBr não ? ;-; Quero estar em uma partida e tu falar Balaaaaaaaao meu amor <3, q tu vai ver :3' ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 DULORY! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 P:Quais seus companheiros de minecraft preferidos que você não perderia de jogar com eles por nada? Não somos migs? Okay, um camarão pra você vai ficar 5,60 <3 Aliás, prefiro Elry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Bem o Belori é muito amigo meu amigo amigo AMIGOque fz linda cara ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixter Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 P:Quais seus companheiros de minecraft preferidos que você não perderia de jogar com eles por nada? Não somos migs? Okay, um camarão pra você vai ficar 5,60 <3 Aliás, prefiro ElryIsso ai Laurinha do Camaraum. Dury+Belori=Duroly #TeamDuroly Yagad 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 "qual sua comida favorita?" -camarão Camarão?a laurinha do camarão Yagad 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 P:Por que você quer roubar o @Belori-senpai de mim ?R:Bem o @Belori é muito amigo meu (Não sei,Será?).Ele é muito fofo, engraçado,amigavel ,zueiro etc... Mas não quero roubar @Belori de ninguém u.u (será? não sei) Ownt <3 sua linda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas