Prismu Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Como Faço para Falar com Algum Coord. de Minigame ou Diretor do Servidor Pois Presciso resolver um problema sobre meu VIP e necessito falar com um dos 2. Agradecido Prismuu_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Problema sobre o vip é só com a mahzinha '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Dezembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Ultima Entrada dela - 23 Dezembro T_T , meu problema não e tao urgente mas e urgente , '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Ultima Entrada dela - 23 Dezembro T_T , meu problema não e tao urgente mas e urgente , '-'N é urgente mas e urgente... Bein loko tiuDa uma olhada in-game... As vezes ela tá on,geralmente eu vejo ela no server as segundas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Poderia especificar o seu problema? De preferência, poderia falar no meu MP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Tópico fechado por inatividade do criador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Resolvido via Mensagem Privada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas