CachorroOCarregador Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Olá pessoas. estou em mais um tópico aqui, pois já passou o natal, e estou fazendo um feliz Natal Atrasado. Estou na correria, mais como gosto do insta, fiz algumas coisas bem bacanas pro fórum. Seus delicias. Então vamos por partes - Skin free de natal Bom, como estava com muito tempo sem fazer skin, fiz uma bem bacana FREE de quem pega primeiro. Lembrando que se você pegar, é importante você postar nos comentários que você pegou a skin. Imagine 2 clones de uma skin. Caso alguma pessoa% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Mano cê acha que Morpice é uma garota? -' KingBlock_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Dezembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Mano cê acha que Morpice é uma garota? -'Naum. É costume de falar assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Naum. É costume de falar assimMorpice é homem cara, então respeita, se é costume ou não, ele gosta? '-' KingBlock_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Morpice é homem cara, então respeita, se é costume ou não, ele gosta? '-'Que eu saiba ele nunca reclammou ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Que eu saiba ele nunca reclammou ;-que eu saiba a pergunta n foi a vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 que eu saiba a pergunta n foi a vcai q meda SOCORRO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 ai q meda SOCORRO :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Dezembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Morpice é homem cara, então respeita, se é costume ou não, ele gosta? '-'Ele naum liga. Senão eu teria sido banido do fórum '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Dezembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Ninguém quer pegar a skin. Ela deu trabalho ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Ninguém quer pegar a skin. Ela deu trabalho ;-;Serio que ngm pegou ? - > https://pt.namemc.com/s?Killerzin_ e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Dezembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 ==========Tópico EDITADO O Que mudou? - O Arquivo de download foi BLOQUEADONão fique triste. Caso queira uma skin de sua escolha, fale comigo no MP========== Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaa_ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Feliz ano novo* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Feliz ano novo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas