Luizinho Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 OláSou o Luiz, o ex-designer, antes de banir esta conta, staff, leia esse tópico, por favor. Bom, a uns 3, 2 meses mais ou menso atrás, eu era um membro normal com tag designer aqui, a decorrer desse tempo, com acesso livre ao fórum, eu tinha oportunidades, uam delas era, maneirar no linguajar, a a outra n era boa, era ser banido, mesmo eu não sabendo, isto iria acontecer.A ahzinha baniu no acp, foi pelo IP, estou sem direito para voltar, porém, neste tópico, venho dar alguns motivos para que eu possa voltar:1- Eu aprendi com meus erros;2- Posso dar minah palavra que estou mais maturo e madurojá estou até podre3- Eu aprendi a respeitar4- Ajudo. (1) aprendi com os meus erros, ao passar do tempo, percebi que só errar, não me levaria a nada, eu so erraria mais e mais, até perder tudo, então, por que não aprender com os erros?(2) Eu fui obriado a ficar mais maturo, querendo ou não, podemos ver neta print: http://prntscr.com/9j9up4 a mesma coloquei no plano de fundo, para olhar e pensar, com o passar do tempo, percebi que atingi meu obj, consegui entrar na staff de um forum.(3) Respeitar, eu tbm fui obrigado, para n ser o desrespeitado.(4) Ajudar para ser ajudado, mais nada.Att. Bom, espero que eu tenha mais uam chance, mesmo o Arthur tendo me falando no skp q eu ja perdia as chances, acho que mereço mais uma, na qual vou aproveitar o maximo, não cometerei os mesmos erros. E desculpas, Arthur, Mahzinha, PajéDos6Caminhos, e um par de pessoas q ofendi.Eu só peço que desbanam meu IP.att dacyhthereveluv, Mixter, vitoraiba e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Só não aprendeu o português direito né :)OláSou o Luiz, o ex-designer, antes de banir esta conta, staff, leia esse tópico, por favor. Bom, a uns 3, 2 meses mais ou menso atrás, eu era um membro normal com tag designer aqui, a decorrer desse tempo, com acesso livre ao fórum, eu tinha oportunidades, uam delas era, maneirar no linguajar, a a outra n era boa, era ser banido, mesmo eu não sabendo, isto iria acontecer.A ahzinha baniu no acp, foi pelo IP, estou sem direito para voltar, porém, neste tópico, venho dar alguns motivos para que eu possa voltar:1- Eu aprendi com meus erros;2- Posso dar minah palavra que estou mais maturo e madurojá estou até podre3- Eu aprendi a respeitar4- Ajudo. (1) aprendi com os meus erros, ao passar do tempo, percebi que só errar, não me levaria a nada, eu so erraria mais e mais, até perder tudo, então, por que não aprender com os erros?(2) Eu fui obriado a ficar mais maturo, querendo ou não, podemos ver neta print: http://prntscr.com/9j9up4 a mesma coloquei no plano de fundo, para olhar e pensar, com o passar do tempo, percebi que atingi meu obj, consegui entrar na staff de um forum.(3) Respeitar, eu tbm fui obrigado, para n ser o desrespeitado.(4) Ajudar para ser ajudado, mais nada.Att. Bom, espero que eu tenha mais uam chance, mesmo o Arthur tendo me falando no skp q eu ja perdia as chances, acho que mereço mais uma, na qual vou aproveitar o maximo, não cometerei os mesmos erros. E desculpas, Arthur, Mahzinha, PajéDos6Caminhos, e um par de pessoas q ofendi.Eu só peço que desbanam meu IP.attDeixa eu citar aqui pra ele não mudar XD Anaa_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Postado Dezembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Não tenho boa coordenação motora, mas meu português ( ortografia) e bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 so falta ir mais vezes na escola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 so falta ir mais vezes na escolaO fato deu escrever errado não muda o fato de que eu não saiba acentuar a palavra "Só" ah, eu escrevo rápido, para poupar tempo, nem o fato de que eu não saiba a diferença de mas e mais, e o intermediário de que uam pessoa precisa saber para sobreviver em uma vida boa.e se sair errado, acho que não é um tiquinho de nada ético comentar em um tópico de desculpas esse tipo de comentário, que ridículo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 N acho q o português muda ND pois a maioria de nos escreve sem acentos ou coisas do genero para poupar tempo e digitar mais rapido em MTS situaçoes ;) Luizinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 E como ele disse ele n tem boa coordenação motora e acho q isso deveria ser respeitado pois TDs nos temos problema e como ele disse n e só pq VC escreve errado q VC e burro '-' escrevo errado assim sempre q jogo e sou um dos mais espertos da minha sala e eu Msm tenho falta de coordenação para escrever tando q minha letra e um lixo mais MSM assim sou um dos melhores n acho q a forma q VC escreva mude VC ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 merece voltar vitoraiba 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Vai pra escola só pra meter a vara na Maria Joaquina esquece de estudar...que ridiculo Enzoo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Preciso nem dizer q foi ridiculo pq acho q já ta claro ne '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Esses Mlk acha q é formado, para ficar corrigindo erro de português, a moss, chega né, que #$#%¨& é essa ?Deixa o mlk escrever como quiser, caso tenha interferido na interpretação do texto, reclame, mais ficou claro e explicito o que ele quis dizer, ninguém está sendo avaliado aqui não. Só não aprendeu o português direito né :)Deixa eu citar aqui pra ele não mudar XDSó não aprendeu o português direito, né ? :)** so falta ir mais vezes na escolaSó falta ir mais vezes há escola.**** Vai pra escola só pra meter a vara na Maria Joaquina esquece de estudar...Vai para a escola só pra meter a vara na Maria Joaquina, e esquece de estudar...*** Anaa_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Concordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Esse R4L1NH0 ta muito ousado mds. Por mim ele voltava... como ele é designer e não professor de português não precisa ficar pertubando o cara por causa de escrita. Vão dormir que é melhor flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Adianta nada pagar de professor de português aqui mas fico 1h pensando aonde ficava os acentuoes e + 1h pensando aonde tava o erro. trousha acentuações* e etc...'desculpa ;-; Anaa_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Por mim tbm voltava e.e (sem sono e foda '-') kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzoo Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Por mim esse fofo volta <3 Luizinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Ah, pf né, todos vieram só para julgar o português do cara.Comentem coisas úteis, até parecem que nunca erraram. Enzoo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Eu fui defende ele '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Nunca conheci vc no forum ent falo uma coisa: Se o cara aprendeu devia voltar!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Concordo e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Postado Janeiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 <3<3<3:Dceno <3<3<3<3 Enzoo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Julga o portugues do caraPara de ser ridículo lek. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Para de ser ridículo lek.Legal esse edit do meu comentário ai zé ;) Nem me importo ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas