zGaren Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Meu amigo foi banido injustamente,na verdade nem foi ele q baniu sua conta,foi minha irmã(ela tem 8anos).Minha irmã baniu jogando skywars,ela gostava muito do instamc,por causa das LuckyBlock(creio q foi por causa do rezeende com os videozinhos dele)mas o pc dela e muito lagado,depois do ocorrido(um tempo depois das gemas em dobro não lembro a data)coloquei ela para jogar em servidor pirata,Chamei o amigo para jogar hoje mas lembrei do ocorrido(ele nen sabia)e falei q ia mandar no forum.acho q nao foi ele porque ele não consegue nem baixar o techinic sozinho,muito menos conseguiria hack.Minha irma deve ter sido banida por causa do pc ultra lagado q nem 1gb de memoria ram tem.Devem ter achado q e flyNick Dele Antigo: xTeemoNovo:zDe4DPOOL Minha irmã devia tar jogando na conta dele pq um dia ele veio e deixou logado e eu nen percebi.Ela nao usou hack tenho certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Faz um video da sua irmã falando que foi ela :P zGaren 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Olá zGaren, Vou citar os seguintes motivos para você não ser desbanido: 1º Criar enquetes não faz você ter mais chances de ser desbanido. 2º Você foi banido há muito tempo. 3º Seu banimento foi feito por um ex-staffer. 4º O lag do seu computador dificilmente faz com que você pareça um hacker. (Sem contar que se fosse realmente assim, o jogo teria tanto lag que a sua irmãzinha não iria jogar com isso) Vendo os motivos acima, fica claro que o seu desbanimento não vai acontecer. Sendo assim, Revisão negada!Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas