iHenryA Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Oi eu vim pedir a revisão de ban para a conta iHenryA, pois fui banido permanente porque o meu primo entrou na minha conta e chamou o server de "lixo lagado". Vim pedir a revisão pois não fui eu que estava jogando, e eu sei de todo o regulamento, e sei que não podes ofender o servidor, por isso vim pedir uma segunda chance. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Oi eu vim pedir a revisão de ban para a conta iHenryA, pois fui banido permanente porque o meu primo entrou na minha conta e chamou o server de "lixo lagado". Vim pedir a revisão pois não fui eu que estava jogando, e eu sei de todo o regulamento, e sei que não podes ofender o servidor, por isso vim pedir uma segunda chance. Obrigado.A staff não se responsabiliza pelo que seu primo fez ;-; iHenryA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHenryA Postado Dezembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Por isso mesmo eu vim pedir revisão de ban, eu poderia mudar a senha no /changepw e isso nao ia acontecer novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Olá iHenryA, Aqui a prova do seu banimento: http://prntscr.com/97qrgx Como pode ver, você chama o servidor lixo e lagado (como você mesmo disse na sua defesa), e como diz as regras: ▸ Ofensa ao servidor: Todo player que direcionar ofensas ao servidor será punido por tempo vitalício. Sem contar que a staff não se responsabiliza se o seu primo entrar na sua conta e quebrar uma regra. Como dizem: Sua conta, sua responsabilidade. (Só lembrando, o seu banimento foi feito no dia 27/11 e o tempo máximo para criar uma revisão de banimento é de até 7 dias após a conta ser banida) Sendo assim, Revisão negada!Tópico fechado. Yagad 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas