Ggames39 Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Por que o InstaMC parou de fazer transferência de Vip's de contas piratas para contas originais?Vou comprar um mine original mais percebi que só vou entrar no instamc com o pirata :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 up ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Eu acho que é pq tinha pessoas que ludibriavam a staff fazendo transferir pra conta errada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Dezembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 esperando minha ajuda vir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Olá, Ggames39, Isso estava sobrecarregando o trabalho de alguns staffers responsáveis pela transferência de vip, então decidimos parar. Dúvida sanada,Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas