Niceas Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Não entendo porque um adm diz uma coisa e mod faz outra coisa, acho que staff deveria ser equipe né ? Então, vamos lá ! Nick: Lucassana64 (Foi banido por flood 4x) Nick: Gabrielort (Ele era o Lucassana64)Foi ban por fake, não entendo porque ele foi ban sendo que nem foi ban por hack, em algum dia ele perguntou para o Kirito se dava ban ele jogando de fake, resposta do adm foi Sim, agora outra staff deu Ban no menino ? Mds hein Lucassana64 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucassana64 Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Obg! Lindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Que eu saiba, fake so da ban por hack não por flood, pelo amor de DeusObg! LindoTe amo <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Se a conta é fake, não importa o banimento da outra conta dele(a). Flood [4], Uso de Hack, Ofensa [4], ou seja, qualquer infração na regra, se a pessoa entrar como fake, será punida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Se a conta é fake, não importa o banimento da outra conta dele(a). Flood [4], Uso de Hack, Ofensa [4], ou seja, qualquer infração na regra, se a pessoa entrar como fake, será punida. Interessante isso ▸ Fake: Terá punição vitalícia todo player que já tiver sido banido por uso de hacker que retornar com outra conta. A regra também vale para casos excepcionais (definidos pela sub-direção/direção). Contas fakes de players que jogam no servidor poderão ser banidas sem aviso prévio se descobertas. Por exemplo: Cada player poderá jogar com uma única conta, se for descoberto que ele possui uma ou mais contas falsas, elas serão banidas permanente. Caso o player tenha sido banido vitalício por qualquer outro motivo sem ser uso de hack ou outro decidido pela direção/subdireção, ele poderá jogar com outra conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Vou fechar o tópico e daqui a pouco eu te dou uma resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Olá http://i.imgur.com/QE6BfWN.gifNiceas, Eu realmente deixei o seu amigo voltar com outra conta no servidor, mas o moderador que baniu a mesma podia não ter conhecimento da regra ou não viu o motivo do banimento. Irei desbanir a conta Gabrielort agora, desculpe pelo ocorrido, isso não vai acontecer novamente. Revisão aceita!Tópico fechado. Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas