Rivaille_Chan Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Olá galerinha <3 Eu faço cartoons, mas esses dias to sem pedidos ;-; (faço free)Então, se alguém quiser é só mandar MP pra mim e,e VEJAM ALGUMAS DELAS <3 :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Olá galerinha <3 Eu faço cartoons, mas esses dias to sem pedidos ;-; (faço free)Então, se alguém quiser é só mandar MP pra mim e,e VEJAM ALGUMAS DELAS <3 :Phttp://www.instamc.com.br/forum/public/style_images/uniform/attachicon.gif12233005_943759972381611_1038505404_n.jpghttp://www.instamc.com.br/forum/public/style_images/uniform/attachicon.gifAvatarChibi.jpgJá vou enivar mp <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rivaille_Chan Postado Dezembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Alguém mais quer ? :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Eu quero <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrGrau Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 q merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 o que é isso SrGrau? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrGrau Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 o que é isso SrGrau?merda = voce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rivaille_Chan Postado Dezembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 merda = voce Calma clg '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 q merdaOi marcos =3 vc por aq novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 merda = voce Eae marcos , tudo bem ?? :) @Tópico : Eu quero um XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rivaille_Chan Postado Dezembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Eae marcos , tudo bem ?? :) @Tópico : Eu quero um XDOky :3' só me chamar no MP com a foto da sua skin (montada) e suas observações. Ex: ela (sua skin) usa um casaco mais vc quer uam blusa e talz :P Oi marcos =3 vc por aq novamente Quem é esse Marcos que todo mundo fala mdds '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Oky :3' só me chamar no MP com a foto da sua skin (montada) e suas observações. Ex: ela (sua skin) usa um casaco mais vc quer uam blusa e talz :P Quem é esse Marcos que todo mundo fala mdds '-Marcos é um cara que apronta muito e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas