Anny Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Nunca sei como começar algum "discurso" então...Olá para vocês, como é que está do lado daí?Eu estou fazendo esse tópico para desejar um feliz natal para todos vocês é um próspero ano novo.Entrei na staff faz poucos Thiagos (Dias, para quem não entendeu a referência) e eu só tenho que agradecer o carinho(e paciência, claro) e todas as risadas que eu dei nesse pouquíssimo tempo com vocês, vocês são incríveis, como muitos dizem, somos uma família!Agradeço ao Thiago(Vocês já devem estar cansados de ver Thiago nesse tópico) que me deu a oportunidade de não só ajudar o servidor mas também construir novas amizades aqui dentroJá ia me esquecendo, Thiago, envia pelo correio o pacote de agulhas e-eAgora vai uma mensagem para aos abigus e abigas(Talvez até tenha uma mensagem para o crush, fica no ar)@Tiaguu_ - Também quero abrir muitos trancadinhos com você, hto <3@Feenix_ - Não conheço muito você, mas sua risada é contagiante @Belori - Dia triste para as inimigas, o lol nos afastou ;-; - Obrigada por tudo que você fez para eu continuar sorrindo. <3@zViniPlays - Somos dois excluídos Seu calado "fi da main"@AndreBr_ - Em 2016 o show de Stand Up continua.@Yagad - Te considero uma irmã, obrigada por me fazer rir quando eu estou bolada com o crush, Main dos trancadinhos - Um irmãozinho que eu xingo muito u-u Brincadeiras à parte eu adoro você. - É noix e-e Locutor de... partidas de Sky Wars - Uma amiga muito meiga e-e Ainda quero jogar muito com você e com o @Kirito - Espero continuar rindo muito com suas malícias :v Gosto muito de você, Pirikito - O Gab é carne de panela... Ahsuahsua, adoru você, hto :3 @Helo - Conhece a pouco tempo a história do trancadinho mas continua d!va - Você convidou a para o crime, ela aceitou e eu sou uma mera testemunha ;-; Enfim, Feliz Natal e Feliz Ano Novo para todos!Que venha 2016! <3 Tiaguu_, Kirito, AndreBr_ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 sdds jv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaTiMaN_ Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Feliz Natall Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Feliz Natal e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Feliz Natal :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Kirito - Espero continuar rindo muito com suas malícias :v Gosto muito de você, Pirikito Malicioso? eu? sei di nada q--q Feliz natal :v eu ainda vou abrir um trancadinho ;-; Anny e Tiaguu_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 AndreBr_ - Em 2016 o show de Stand Up continua. Com certeza e-e Vamos juntos para a praçaFeliz Natal Hipster e.e sz Anny 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuer Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 '-- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Kirito - Espero continuar rindo muito com suas malícias :v Gosto muito de você, Pirikito Malicioso? eu? sei di nada q--q Feliz natal :v eu ainda vou abrir um trancadinho ;-;Yagad °J° Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Mal te conheço mas já vi que é uma boa pessoa o/ Anny 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Yagad °J°nau ;-; quem ti contou? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 nau ;-; quem ti contou? ;-;As prints não negam :) Anny 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MuriloDacio Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Oe linda, feliz natal pra voce tambem! Anny 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Yagad - Te considero uma irmã, obrigada por me fazer rir quando eu estou bolada com o crush, Main dos trancadinhos Isso, releva minha identidade secreta mesmo, main das agulinhas Feliz Natal, sua lindja <3 Anny 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anny Postado Dezembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Oe linda, feliz natal pra voce tambem!Suite 14... ahsushauashua _MuriloDacio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MuriloDacio Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Ui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Sdds eu :') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MindSplinter_ Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Só quero falar na shout Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas