Nuuts Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Olá players! O entrevistado de hoje é o Allison de Oliveira Almeida, conhecida no Fórum por @AllisuRX, nascido em Nova Odessa - SP. Allison conheceu o Minecraft através de um amigo.Ele têm o sonho de ser designer gráfico ou programador. Allison, você tem anime(s) favorito(s)? Se sim, qual? Não. Allison, você tem alguma(s) série(s) favorita(s)? Se sim, qual? Sim, The Originals e The Vampire Diaries Se você tivesse um PC da NASA, o que você faria? Não sei. Por que seu Nick é AllisuRX? Allisu é porque meus amigos me chamam assim, RX é Rexpeita. Como é ser Moderador do EpicSurvival? Como recebeu a notícia em relação à emoção? Bem legal. Não tive muita emoção porque já fui da Staff de outros servidores grandes, então para mim foi normal_______________________________________________________________________ Jogo rápido agora, me responda o mais rápido possível as seguintes perguntas: Um animal? Cachorro.Um minigame? Survival games.Uma pessoa? Eu.Um medo? Aranha.Uma comida? Batata.Banda(s) / cantores(as) solo? Não.Vida social? Pouca.Preocupação in-game? Não sei. Jogo rápido de perguntas relacionadas ao servidor: Jogabilidade no servidor? Boa.O que mais gosta? Tudo.Como conheceu? @Ruuan.Um player? @LuuizRX.Um crush? Eu.Um Staffer? @Mahzinha.Um melhor amigo(a)? Jubileu (Meu amigo). _______________________________________________________________________ Gostou de ser entrevistado? Claro. Essa foi a entrevista com o @AllisuRX! Outras entrevistas: Staff, Designers e Jornalistas: Tiaguu_ Arthur Saah_ AndreBr_ Feenix_ Dacyh João Pedro Ana :3 _Raissa JFbass Ruuan MansonRJ RedstoneBananaHD Lazaro_ Elfs Felipeh Belori zMonster_ Helo Mahzinha Zandonilo ziulgui Yagad Morpice Hdmelhor Americanou _Mister ValdirFTG Gab xMestreVTM _RJPVP_ Eduardo717 _MuriloDacyh Hipster_Sweet Membros: Hugoo Luan _Jotaveeh LaraGamers_BR cachorrodele143 EnderKing_BR Ferla Guuh Jinryou MedalOfMine Anjo666 BuzzettiPVP Obrigado pela atenção! Hypety e AndreBr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuer Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Divoooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas