Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Oe gente,Bem como todo mundo sabe hoje é o primeiro nata e ano novo do instamc então pra comemorar eu irei fazer o que todo mundo ta fazendo o que o pessoal está fazendo recentemente. Falar sobres as grandes amizades que e]fizemos aqui.Bem pra começar eu queria dizer que eu não sou muito bom com palavras e que eu posso expressar a pessoa de um jeito curto ou errado, então não reclamem por que eu não disse "corretamente" sobre você até por que eu não sou muito bom q-q. Também queria dizer que eu me mudei totalmente, eu conheci pessoas que só em meus sonhos que iria conhece-las e me mudei pro melhor servidor do mundo onde: a jogabilidade é muito boa, os players conseguem jogar seguindo as regras (ignorando aqueles que são banidos), a staff trabalha de uma forma totalmente justa e a staff consegue ser zuera,séria,formal,dedicada,rápida,justa e eficiente no seu trabalho.E como meu objetivo ao ter 14 anos é ser parte dessa dlc do server <3. Bem vamos ao que interessa: @Kirito Não tem o que falar até pq é o pirikito e-e@AndreBr_ Não pare om os andarilhos si naum eu ti matu@MansonRJ & @Helo Não parem de fazer construções lindas um dos melhores amigos que eu fiz aqui <3. Não pare de editar pq algum dia eu vou gravar com vc, algum dia. Não pare de fazer matérias deliciosas e quero refazer a entrevista pq o modo que fiz foi o antigo e-e Num deixi di ser divah me lamb :3@uConnect_ fique sempre connectado aqui :3. e tira esse u no começo do seu nome '-'@Tiaguu_ Mesmo com outro nome eu irei te chamar de dessuhmilde as vezes e-e, & @_Raissa me ensinem a jogar pixelmon ;-; Mal te conheço mas já te considero uma amigona Melhor designer do mundo <3 Vc ta quase empatada com a ana e-e@Anúncio ME NOTA NA SHOUT PÔ ;-; vc pode me achar mais mas vc é mais dlc & não se abandonem <3 a gente ainda vai ter x1 no rocket league só preciso de um pc e de money e-e@JuhSz Cadê vc no fórum ;-;@Mahzinha Algum dia me convida pra ver os cara bravo quando vc coloca "amainsta" no nick deles e-e@Pollyana Araujo, @gabripj & melhores locutores do mundo e ainda irei ganhar um sorteio <3 aprende a apenas ouvir minhas músicas na playlist ;-;Lara: 1°: muda esse nome fia é dificil pra caramba escreve-lo ;-; 2°: não pare de lutar e eu acredito que vc ainda irá entrar na staff e que aqueles que se chamam de hacker e que vc devia "tar lavando louça" e coisas do tipo não aceite como um insulto e sim como uma prova que vc está vencendo o mundo "machista" e que vc irá dar a volta por cima e sempre estarei te apoiando <3 Bem eu acho dificil ter esquecido alguém se eu esqueci mim disgurpa </3.Logo abaixo estão todas as prints que tirei nessa dlc de server http://imgur.com/a/kIcxW Tenham um bom ano novo e tchau <3 (não, não vou sair do server só dei tchau pq.... sei lá eu quis '-') LulaContaAté10 e Tiaguu_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Feliz natal :)Seje menas :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Feliz natal :)Seje menas :v Talvez :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Feliz natal/Ano novo pra vc tbm seu gatu <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Feliz natal/Ano novo pra vc tbm seu gatu <3<3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Falto euuuuuuuuuuuuuuuuuuu :PMas Feliz Natal mesmo assim :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu não sou o Marcos Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Oe gente, Mahzinha Algum dia me convida pra ver os cara bravo quando vc coloca "amainsta" no nick deles e-ebravo o crl da vontade de matar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Falto euuuuuuuuuuuuuuuuuuu :PMas Feliz Natal mesmo assim :3Seu nick é difícil de colocar mas se eu conseguir eu falaria: pra VC não parar de lutar e eu acredito que VC ainda irá entrar na staff e que aqueles que se chamam de hacker e que VC devia "tar lavando louça" não aceite como um insulto e sim como uma prova que VC está vencendo o mundo "machista" e que VC irá dar a volta por cima e sempre estarei te apoiando <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 bravo o crl da vontade de matarOi MarcosAmaInsta e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 um dia aguardo vuce nus rosket dis lige Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Feliz Natal para todos e.e,Boas Festas. Um dia iria tomar seu lugar de rei. EU PROMETO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 um dia aguardo vuce nus rosket dis ligeSi quiser adiantar u processu é só doar um pc e um rocketi liagui ligandu pró número: 4002-8922. Feliz Natal para todos e.e,Boas Festas. Um dia iria tomar seu lugar de rei. EU PROMETO Amigo pra conseguir ser rei aqui tem que ser da linhagem da familia real e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MuriloDacio Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 vou te dar uns tabefes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 vou te dar uns tabefesain </3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 ain </3nal vu ti da péce nihum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas