Tiaguu_ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Olá, pessoal, Esse é o primeiro natal no InstaMC, coisa óbvia que pode parecer pequeno para alguns mas para mim é uma conquista muito grande. É o primeiro natal que eu passo com uma família como o InstaMC, gosto muito de todos vocês e pretendo manter meus laços aqui dentro sempre firmes e estáveis. Agradeço a todos por me aceitarem da maneira como sou assim como eu aceito vocês com seus erros e qualidades. Agora é final de ano, tempo no qual temos de rever nossos erros, procurar por soluções por problemas, setar objetivos e conquistar sonhos; Desabafar, traçar laços de amizade, participar das festas e curtir o que o final do ano tem a nos trazer. Vocês até podem dizer que é modinha criar tópico assim... mas como eu disse, é tempo de setar novos objetivos.. e o meu é fazer um novo tópico assim ano que vem só que com a tag de 2016 ^^ Gosto muito dessa família, é a minha segunda casa, e não pretendo abandonar ela hoje e sequer meus amigos que possuo aqui também: @Kirito - Conhecia você desde um outro servidor popular aí, entrou na staff praticamente no mesmo mês que o meu e agora esta aí, cuidando da família ao meu lado. Estou aí para o que der e vier. @Feenix_ - Não conhecia bem você até você entrar na staff.. firmamos nossa amizade e espero mantê-la estável por muito tempo. @Ligeirinho - O nego que não destrói meu monumento no ULTRA Skywars. <3 - Idem ↑ @Belori - Sabe que te considero pakas, nossa amizade ta afetada porque to perdendo meu respeito por você, jogador de lol y-y - O cara do jornal que ta sempre informado. Remake do Willian Bonner. @Arthur - Grande amigo, cara que tem um grande potencial mas perdeu o contato comigo por causa do BO3 y.y - Tirando o fato de que você é bem gostoso, não tenho mais nada a comentar °J° @zViniPlays - Menino excluído, não quero amizade contigo u.u @Ruuan - Sempre admirei seu trabalho, desde uns servidores passados aí até aqui no Instamc, foi difícil ter uma amizade contigo, de certa forma, mas não a quero perder tão fácil assim e-e @_Raissa - Menina do baile funk. Gosto muito de você, é a minha coordenadora do pokemon favorita, sabia? - Temos uma amizade que eu poderia dizer que é instável, sempre cai mas sempre estamos lá para tentar manter ela firme. Tomara que continue estável por todo o ano de 2016. @MansonRJ - O cara que manja dos pvp. É chato quando vai pvp, mas é um bom amigo. <3 @uConnect_ - Carinha chato mas que considero pakas. <3 - Menina meiga, quero te conhecer mais. °J @Lazaro_ Ezatament o que você estava pensando, te considero pakas. Garota dos trancadinhos.. espero ainda abrir muitos com você no ano de 2016. Tenho um pacote letal de agulhas aqui pra ajudar nisso. @AndreBr_ - O garoto organizado que gosta de avuar, piriquitar tudo também. Primeiramente quero ouvir sua voz tesuda, depois conversamos mais a fundo, gato. <3 @Yagad - A pessoa que eu sequer lembrava que tinha feito uma intro pra ela ;-;. Espero abrir trancadinhos pra caramba ao seu lado ainda. - Sabe que eu quero tudo de ruim e pior pra ti, né? Tamo junto <3 - O carinha que eu não consigo zuar, não sei porque. @Feldmann - Um cara que eu considero pakas, que sempre da o melhor de si pro server. @Mahzinha - Uma subdiretora implacável nunca é demais, né? Tenho orgulho de ter uma pessoa com uma personalidade forte como você na staff. @Helo - Gosto de você porque ta sempre rindo das minhas piadas. <3 Se eu esquecer de alguém esse alguém pode me dar uns tabefe na cara. </3 2015 ta se indo, que venha 2016 com 1001 novidades. Que tudo se mantenha firme até lá. Feliz Natal e Feliz Ano novo a todos! Yagad, uConnect_, Duusk_ e 18 outros 21 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Olá, pessoal, Esse é o primeiro natal no InstaMC, coisa óbvia que pode parecer pequeno para alguns mas para mim é uma conquista muito grande. É o primeiro natal que eu passo com uma família como o InstaMC, gosto muito de todos vocês e pretendo manter meus laços aqui dentro sempre firmes e estáveis. Agradeço a todos por me aceitarem da maneira como sou assim como eu aceito vocês com seus erros e qualidades. Agora é final de ano, tempo no qual temos de rever nossos erros, procurar por soluções por problemas, setar objetivos e conquistar sonhos; Desabafar, traçar laços de amizade, participar das festas e curtir o que o final do ano tem a nos trazer. Vocês até podem dizer que é modinha criar tópico assim... mas como eu disse, é tempo de setar novos objetivos.. e o meu é fazer um novo tópico assim ano que vem só que com a tag de 2016 ^^ Gosto muito dessa família, é a minha segunda casa, e não pretendo abandonar ela hoje e sequer meus amigos que possuo aqui também: - Conhecia você desde um outro servidor popular aí, entrou na staff praticamente no mesmo mês que o meu e agora esta aí, cuidando da família ao meu lado. Estou aí para o que der e vier. @Feenix_ - Não conhecia bem você até você entrar na staff.. firmamos nossa amizade e espero mantê-la estável por muito tempo. @Ligeirinho - O nego que não destrói meu monumento no ULTRA Skywars. <3 - Idem ↑ @Belori - Sabe que te considero pakas, nossa amizade ta afetada porque to perdendo meu respeito por você, jogador de lol y-y - O cara do jornal que ta sempre informado. Remake do Willian Bonner. @Arthur - Grande amigo, cara que tem um grande potencial mas perdeu o contato comigo por causa do BO3 y.y - Tirando o fato de que você é bem gostoso, não tenho mais nada a comentar °J° @zViniPlays - Menino excluído, não quero amizade contigo u.u @Ruuan - Sempre admirei seu trabalho, desde uns servidores passados aí até aqui no Instamc, foi difícil ter uma amizade contigo, de certa forma, mas não a quero perder tão fácil assim e-e @_Raissa - Menina do baile funk. Gosto muito de você, é a minha coordenadora do pokemon favorita, sabia? - Temos uma amizade que eu poderia dizer que é instável, sempre cai mas sempre estamos lá para tentar manter ela firme. Tomara que continue estável por todo o ano de 2016. @MansonRJ - O cara que manja dos pvp. É chato quando vai pvp, mas é um bom amigo. <3 @uConnect_ - Carinha chato mas que considero pakas. <3 - Menina meiga, quero te conhecer mais. °J @Lazaro_ Ezatament o que você estava pensando, te considero pakas. Garota dos trancadinhos.. espero ainda abrir muitos com você no ano de 2016. Tenho um pacote letal de agulhas aqui pra ajudar nisso. @AndreBr_ - O garoto organizado que gosta de avuar, piriquitar tudo também. Primeiramente quero ouvir sua voz tesuda, depois conversamos mais a fundo, gato. <3 @Yagad - A pessoa que eu sequer lembrava que tinha feito uma intro pra ela ;-;. Espero abrir trancadinhos pra caramba ao seu lado ainda. - Sabe que eu quero tudo de ruim e pior pra ti, né? Tamo junto <3 - O carinha que eu não consigo zuar, não sei porque. @Feldmann - Um cara que eu considero pakas, que sempre da o melhor de si pro server. @Mahzinha - Uma subdiretora implacável nunca é demais, né? Tenho orgulho de ter uma pessoa com uma personalidade forte como você na staff. @Helo - Gosto de você porque ta sempre rindo das minhas piadas. <3 Se eu esquecer de alguém esse alguém pode me dar uns tabefe na cara. </3 2015 ta se indo, que venha 2016 com 1001 novidades. Que tudo se mantenha firme até lá. Feliz Natal e Feliz Ano novo a todos!Vou te dar uns tabefe </3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 faltou eu Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 faltou eu Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 faltou eu Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 AndreBr_ - O garoto organizado que gosta de avuar, piriquitar tudo também. ADORO PIRIQUIITAR MESMO, quem te contou? ;-; Feliz natal Thiagao ti amu <3vamos juntos comer polenta na pirikilandia Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzoo Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Vou te dar um tabefe, mas as palavras que me definem são poucas Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 faltou eu Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 hsuhauhasushu <3 Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MuriloDacio Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Vamos conversar ali no cantinho gatuu_? Hein?Obrigado por ter me dado essa oportunidade de estar ao seu lado na batalha, sempre ajudando a melhorar mais ainda o servidor <3Tamo junto <3 Feliz natal, venimin 2016 ;3 Tiaguu_, Anny e AndreBr_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 faltou eu ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 @Yagad - A pessoa que eu sequer lembrava que tinha feito uma intro pra ela ;-;. Espero abrir trancadinhos pra caramba ao seu lado ainda. Abriremos muitos trancadinhos com chaves.. Ou agulhas, se preferir. uashuash ºJºTudo do bom e do melhor pra você, cara. Pode até não parecer, mas te admiro muito. Pelo trabalho, pela simplicidade, pela pessoa que você é em si. E, pode deixar, se tudo ocorrer certo, você vai ter que me aturar por bastante tempo. aushausTamo junto, família! <3 Tiaguu_ e Kirito 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 @Yagad - A pessoa que eu sequer lembrava que tinha feito uma intro pra ela ;-;. Espero abrir trancadinhos pra caramba ao seu lado ainda. Abriremos muitos trancadinhos com chaves.. Ou agulhas, se preferir. uashuash ºJºTudo do bom e do melhor pra você, cara. Pode até não parecer, mas te admiro muito. Pelo trabalho, pela simplicidade, pela pessoa que você é em si. E, pode deixar, se tudo ocorrer certo, você vai ter que me aturar por bastante tempo. aushausTamo junto, família! <3eu ainda quero entender como ele te atura :3 Yagad e Tiaguu_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGab_ Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Polent4 - O carinha que eu não consigo zuar, não sei porque. Nun tendi, explica pa eu Feliz Natal pra ti também <3 Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Owww Lindu! <3kk Vamos nos conhecer sim,e mto mto mais esse ano lindu q esta vindo! :3Feliz Natal! E mtos Felicidades!Divo,lindu .Bjs! u.u Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 sdds elfes ;-; Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Feliz Natal :3Espero te conhecer melhor durante o decorrer de 2016 :P Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 - O cara do jornal que ta sempre informado. Remake do William Bonner. Valeu @Tiaguu_ <33 Feliz Natal pra você também!!! http://www.ofuxico.com.br/img/galeria/2014/08/224848.jpg Hypety e Tiaguu_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Dezembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 sdds elfes ;-;Num gosto de você u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Num gosto de você u.usdds jv Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Quase me esqueci... Natal não é natal sem música do Roberto Carlos! https://www.youtube.com/watch?v=HtdeT0Kteus Tiaguu_ e Hypety 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 so coloco gente com tag, dessuhmilde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 faltou eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 FELIZ NATAL 2016! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas