SttarFool Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 http://i.imgur.com/cUUv0lf.png O Fórum lendo seu post Deixa eu com minhas letrinhas coloridas...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 O conselheiro? Meu senti um véio barbudo.. afff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 O conselheiro? Meu senti um véio barbudo.. afffoi vô Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 oi vôOe, véia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Oe, véiaoloko '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Dezembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 O conselheiro? Meu senti um véio barbudo.. afffUé queria que eu colocasse verdades como o delicia, o seduzente, o mito, o lindo, o querido, o dias e noites. (FOI O CORRETOR)coloquei conselheiro pq tu me ajuda pkas ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Desnecessário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 sem meu nome, sem meu likenois q avoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzoo Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Realmente, 2015 foi um ano que me surpreendeu muito, no qual para mim, teve altos e baixos, crise, retardos do youtube, enfim, para mim foi um dos piores e um dos melhores, já no começo do ano conheci os meus primeiros amigos virtuais, os quais converso até hoje e sempre nos divertimos, também tem aqueles que ganhei com minha entra no Insta, essa comunidade maravilhosa que me fez refletir bastante as coisas que faço em minha vida, os amigos que conquistei aqui (não sei se me consideram amigo), foi algo que não durou muito tempo, não falo tanto com eles como algumas semanadas atrás(mês), acredito que seja por causa das minhas atitudes, que nem sempre foram as melhores, 2015 foi um ano que eu errei muito, mas valeu cada momento em que passei nele. André, bom, eu gosto bastante de você, gostava de fica no ts com você, e te zuava demais kkk, sempre te apoie e sempre pensei em você com essa tag verde que está agora, parabéns pela sua conquista e que venha cada vez mais e mais, eu lhe considero como um amigo, só não sei de sua parte.Feliz Natal a todos e um prospero ano novo ^^ (cada meu nome na lista kkk) AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Não citei seus nomes, mas saibam que vocês também participaram do meu 2015 <3MENDIRA ;-; esqueceudeminseufeio;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixter Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Feliz, Parabéns pelas conquistas até aqui, desejo que em 2016 suas conquistas sejam maiores e melhores :3 (clichê eu sein) AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Dezembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 MENDIRA ;-; esqueceudeminseufeio;-;Nd Haver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Muito obrigado, por me esquecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas