AndreBr_ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Olá membros do fórum. Venho através deste tópico desejar a todos os membros, vip's, designers, jornalistas e a toda staff um feliz natal e um feliz ano novo. Durante o ano de 2015 eu tive várias surpresas, várias amizades, e vários reencontros, durante o ano de 2015 no InstaMC eu só tive felicidades, ganhei novas amizades, uma nova família (staff) e um sentimento que eu pensei que não teria tão facilmente, a felicidade. Sim, eu tenho muitos motivos para considerar 2015 um ano terrível, mas com a entrada na staff, com as novas amizades, com os eventos da rádio e com as zoeiras e brincadeiras do fórum/servidor, eu consegui meio que esquecer estes problemas e conquistei esse sentimento único, tenho só a agradecer a todos vocês membros do fórum, pois vocês foram as pessoas que me apoiaram nas horas difíceis, me ajudaram em determinadas coisas e me animaram para estar aqui nesse exato momento, se não fosse vocês e o InstaMC eu não estaria frequentando o fórum, o servidor, o TeamSpeak e talvez não estaria mais jogando Minecraft, eu não achava mais nada neste jogado quadrado de cubos, mas quando entrei no servidor senti uma força positiva que me dizia para continuar, e eu continuei, eu vi de 500 players virarem 2.000, e agora vejo no dia a dia o desempenho/destaque do servidor. Sem dúvidas este é o melhor servidor de Minecraft, a melhor staff, os melhores players/membros, o melhor fórum e o melhor TeamSpeak. Irei citar alguns membros que me motivaram a continuar e que independente de tudo, nunca esquecerei. a linda <3@Ligeirinho o mito :3@JFbass o irmão :v@Kirito o pirikito e-e@kamillani a melhor sz@Ruuan o hotel Ruuanda :')@Feenix_ o gringo u-u@Belori o belo ^-^@YukitoVictoryos o cantor :] o jornalista top :D a top dos falsete ;-;@Tiaguu_ o conselheiro e.e a lenda o.O o programador de sites =P@gabripj @Mahzinha @Pollyana Araujo os melhores locutores ^^@Luan o carinha do gartic >< a melhor comida de todas ( ͡° ͜ʖ ͡°)@Anúncio o floodador@Lazaro_ Ezatament o milho e-e@Helo a garota da voz linda@MansonRJ o mito do Dual Walls e.e a que me odeia ;-; vimtedarbomdia e.e o melhor de todos e-e Tem muitos que eu não citei porque me esqueci e porque não quero me estender muito ;-; Enfim, foram muitos membros/staffers que fizeram parte do meu 2015, irei deixar o tópico aberto para todos desejarem a outros um feliz natal/ano novo, novamente obrigado a todos que me permitiram ter estas experiências únicas. Tiaguu_, Nuuts, Kirito e 9 outros 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Olá membros do fórum. Venho através deste tópico desejar a todos os membros, vip's, designers, jornalistas e a toda staff um feliz natal e um feliz ano novo. Durante o ano de 2015 eu tive várias surpresas, várias amizades, e vários reencontros, durante o ano de 2015 no InstaMC eu só tive felicidades, ganhei novas amizades, uma nova família (staff) e um sentimento que eu pensei que não teria tão facilmente, a felicidade. Sim, eu tenho muitos motivos para considerar 2015 um ano terrível, mas com a entrada na staff, com as novas amizades, com os eventos da rádio e com as zoeiras e brincadeiras do fórum/servidor, eu consegui meio que esquecer estes problemas e conquistei esse sentimento único, tenho só a agradecer a todos vocês membros do fórum, pois vocês foram as pessoas que me apoiaram nas horas difíceis, me ajudaram em determinadas coisas e me animaram para estar aqui nesse exato momento, se não fosse vocês e o InstaMC eu não estaria frequentando o fórum, o servidor, o TeamSpeak e talvez não estaria mais jogando Minecraft, eu não achava mais nada neste jogado quadrado de cubos, mas quando entrei no servidor senti uma força positiva que me dizia para continuar, e eu continuei, eu vi de 500 players virarem 2.000, e agora vejo no dia a dia o desempenho/destaque do servidor. Sem dúvidas este é o melhor servidor de Minecraft, a melhor staff, os melhores players/membros, o melhor fórum e o melhor TeamSpeak. Irei citar alguns membros que me motivaram a continuar e que independente de tudo, nunca esquecerei. a linda <3@Ligeirinho o mito :3@JFbass o irmão :v@Kirito o iz e-e@kamillani a melhor sz@Ruuan o hotel Ruuanda :')@Feenix_ o gringo u-u@Belori o belo ^-^@YukitoVictoryos o cantor :] o jornalista top :D a top dos falsete ;-;@Tiaguu_ o conselheiro e.e a lenda o.O o programador de sites =P@gabripj @Mahzinha @Pollyana Araujo os melhores locutores ^^@Luan o carinha do gartic >< a melhor comida de todas ( ͡° ͜ʖ ͡°)@Anúncio o floodadorTem muitos que eu não citei porque me esqueci e porque não quero me estender muito ;-; Enfim, foram muitos membros/staffers que fizeram parte do meu 2015, irei deixar o tópico aberto para todos desejarem a outros um feliz natal/ano novo, novamente obrigado a todos que me permitiram ter estas experiências únicas.Só faltou eu no meio disso ;-; :vFelix Anu Novu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 sem meu nome, sem meu like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Olá membros do fórum. Venho através deste tópico desejar a todos os membros, vip's, designers, jornalistas e a toda staff um feliz natal e um feliz ano novo. Durante o ano de 2015 eu tive várias surpresas, várias amizades, e vários reencontros, durante o ano de 2015 no InstaMC eu só tive felicidades, ganhei novas amizades, uma nova família (staff) e um sentimento que eu pensei que não teria tão facilmente, a felicidade. Sim, eu tenho muitos motivos para considerar 2015 um ano terrível, mas com a entrada na staff, com as novas amizades, com os eventos da rádio e com as zoeiras e brincadeiras do fórum/servidor, eu consegui meio que esquecer estes problemas e conquistei esse sentimento único, tenho só a agradecer a todos vocês membros do fórum, pois vocês foram as pessoas que me apoiaram nas horas difíceis, me ajudaram em determinadas coisas e me animaram para estar aqui nesse exato momento, se não fosse vocês e o InstaMC eu não estaria frequentando o fórum, o servidor, o TeamSpeak e talvez não estaria mais jogando Minecraft, eu não achava mais nada neste jogado quadrado de cubos, mas quando entrei no servidor senti uma força positiva que me dizia para continuar, e eu continuei, eu vi de 500 players virarem 2.000, e agora vejo no dia a dia o desempenho/destaque do servidor. Sem dúvidas este é o melhor servidor de Minecraft, a melhor staff, os melhores players/membros, o melhor fórum e o melhor TeamSpeak. Irei citar alguns membros que me motivaram a continuar e que independente de tudo, nunca esquecerei. a linda <3@Ligeirinho o mito :3@JFbass o irmão :v@Kirito o iz e-e@kamillani a melhor sz@Ruuan o hotel Ruuanda :')@Feenix_ o gringo u-u@Belori o belo ^-^@YukitoVictoryos o cantor :] o jornalista top :D a top dos falsete ;-;@Tiaguu_ o conselheiro e.e a lenda o.O o programador de sites =P@gabripj @Mahzinha @Pollyana Araujo os melhores locutores ^^@Luan o carinha do gartic >< a melhor comida de todas ( ͡° ͜ʖ ͡°)@Anúncio o floodador@Lazaro_ Ezatament Tem muitos que eu não citei porque me esqueci e porque não quero me estender muito ;-; Enfim, foram muitos membros/staffers que fizeram parte do meu 2015, irei deixar o tópico aberto para todos desejarem a outros um feliz natal/ano novo, novamente obrigado a todos que me permitiram ter estas experiências únicas.Feliz natal ---- KD meu nome ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Dezembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Não citei seus nomes, mas saibam que vocês também participaram do meu 2015 <3 Kiira 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 ^-^ Idem. Feliz natal para você também, André, e que continue assim, um amigo. AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Não citei seus nomes, mas saibam que vocês também participaram do meu 2015 <3MINDIRA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 MINDIRAXIU ROCKETIZ NIMGUEM LIGA PRA VC Não citei seus nomes, mas saibam que vocês também participaram do meu 2015 <3OKAY <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 XIU ROCKETIZ NIMGUEM LIGA PRA VC OKAY <3Nimguem?;-;Qual número? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Nego esquece da gente Feliz natal <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElektronZ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Feliz natal para você e para todos! <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Dezembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Nego esquece da gente Nunca esquecerei de você, só me esqueci na hora de lhe adicionar ali, você realmente foi um dos melhores amigos de todos os tempos, acha que eu esqueço de ti? Você está bem enganado Vinicius Gouveia 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Feliz Natal/Ano Novo,seu lindu meu nome ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Nunca esquecerei de você, só me esqueci na hora de lhe adicionar ali, você realmente foi um dos melhores amigos de todos os tempos, acha que eu esqueço de ti? Você está bem enganado Nego não entende ironia e-e, sabe q eu te amo <3 _MuriloDacio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Feliz natal/Ano novo :v pra você tbm :V Eu vou reviver suas fotos antigas do facebook <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Desnecessário , pois faltou eu ;-;Feliz ano novo e Natal tbm e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Dezembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Desnecessário , pois faltou eu ;-;Feliz ano novo e Natal tbm e-ec é o mitao msm, falta vc na lista, mas no meu coração você não falta <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoV12 Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Poxa me senti exluido quando o nome do Anuncio tala e o meu n ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Feliz Vdd, Natal e Ano Novo pra você e pra todos '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MuriloDacio Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 O programador de sites e-e <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Não citei seus nomes, mas saibam que vocês também participaram do meu 2015 <3sdds nome ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Gente, deu de falar que ele esqueceu dos nomes, coisa chata ¬¬ ta virando free post já e.e Feliz Natal, Ano novo, um futuro incrível, desejo toda a felicidade e a paz pra você.Foi muito legal te conhecer =) um beijo e um queijo Semeunomenaoestivesseaieuiriatematar ÁAÁH, ÁAAAAÁÁAÁ, ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Entendedores entenderão e-e Nuuts e AndreBr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Feliz Natal :P e um bom ano novo :3Que venha 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Gente, deu de falar que ele esqueceu dos nomes, coisa chata ¬¬ ta virando free post já e.e Feliz Natal, Ano novo, um futuro incrível, desejo toda a felicidade e a paz pra você.Foi muito legal te conhecer =) um beijo e um queijo Semeunomenaoestivesseaieuiriatematar ÁAÁH, ÁAAAAÁÁAÁ, ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Entendedores entenderão e-eaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Feliz Natal :P e um bom ano novo :3Que venha 2016 http://i.imgur.com/cUUv0lf.png O Fórum lendo seu post Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas