Nuuts Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Não sei se é um Bug, ou se é proposital, mas enfim... No servidor Build, agora dá para dar o comando /g [Mensagem], sendo que antes apenas Builders e o Coordenador tinha permissão a esse comando. Muitas pessoas floodam o chat global, fazem anúncios desnecessários e as vezes brigas desnecessárias. http://i.imgur.com/zyk5xEd.png A minha sugestão é que tirem a permissão desse comando para players que não sejam da equipe de construção, para evitar momentos inconvenientes, como o acima. AndreBr_, Kirito e Hypety 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Apoio '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Isso já foi adicionado para players poderem conversar, não entro no build, mas deve ter um delay de falar no /g. Acho desnecessário tirar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 véi, o build é basicamente um servidor criativo, não é 100% faça seu mapa pra tentar entrar pros builders, coisinhas bobas no /g é previsto msm, e se fizerem algo de errado, é só denúnciar .-. Duusk_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 FAZ SÉCULOS QUE TO ESPERANDO POR ESSE MOMENTO E O CARA QUER QUE TIRA O CHAT GLOBAL ;-; Riolu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Após o /g ser permitido para todos os players, notamos uma quantidade muito grande de "momentos inconvenientes", fazendo o /g ser retirado. Assim, muitos players sentiram falta desse comando.Agora, somente quem adquirir Vip pode utilizar o /g. Não há mais esse problema. Sua sugestão foi feita num momento que a retirada do /g seria conveniente, porém estou analisando-a num momento onde essa opção não é mais válida. Obrigada pela sua sugestão!Negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas