PandaTwo Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Olá pessoal hoje venho aqui pedir ideias para algo que eu possa fazer que seja do seu interesse como matérias exemplos: Exemplo¹: Os casos de ET's mais bizarros.Exemplo²: As noticias mais estranhas do mundo Algo desse tipo, assim caso vocês gostem eu posso fazer isso frequentemente tipo um dia sim, um dia não. mais postem ai em baixo as matérias que vocês mais preferem e eu tentarei fazer a matéria dando os devidos créditos a pessoa. Para dar sua sugestão me mande MP (mais fácil de eu ver) ou poste ai em baixo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Os jogos mas estranhos do mundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Dezembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Os jogos mas estranhos do mundoVai comecar com o lol kkkk Brinks. Vou procurar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Vai comecar com o lol kkkk Brinks. Vou procurar!Eu ia colocar as jogadas mais bizarras do Hearthstone mas decidi mudar :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Dezembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Eu ia colocar as jogadas mais bizarras do Hearthstone mas decidi mudar :vJá achei um, que sinceramente vou ter pesadelos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas