ViniciusA Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Que Hora Os Pokemons Lendarios Spawnam Nos Templos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 não tem uma hora exata ,eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Que Hora Os Pokemons Lendarios Spawnam Nos TemplosDe 1 em 1 diaQue Hora Os Pokemons Lendarios Spawnam Nos Templose pode me falar onde fica os templos? ;-; se saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusA Postado Junho 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 De 1 em 1 diae pode me falar onde fica os templos? ;-; se saberEu Sei de um que ó templo de fogo mais não sei se posso passar informaçoes pelo forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Eu Sei de um que ó templo de fogo mais não sei se posso passar informaçoes pelo forumPassa por mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Spawna 1 lendário por dia no templo e 1 outro lendário aleatório por dia em qualquer área do mapa. RaiodeFogo e _Gaabi 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas