gabrielcate10 Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 --REVOLTA - ARUAN FELIX CORTA PLACA DE 100K -- Video Like e favorito <3 Se inscrevam Quase 500 Subs poghx, Ferla, Duusk_ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 ingles morto gabrielcate10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Like gabrielcate10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcate10 Postado Dezembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 ingles mortoNão e atoa que estou de recuperação kkkk LikeVlw mano <3 Ferla 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcate10 Postado Dezembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Vlw galera por da uma força ai nas vizualizaçoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Esse Edukof ai ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Eu sinceramente acho que os youtubers adoraram o que o Aruan fez, pois deu conteúdo para pelo menos 2 dias no canal. '-' Ele polemizou e tudo mais mas conseguiu o que queria, atenção. Seu canal ganhou 668k de dislikes em um único vídeo (até agora pelo menos), mas ele também ganhou nessa brincadeira vários inscritos, mas de fato, um cara deste, que desvaloriza uma conquista que para muitos vale ouro, não merece ser chamado de youtuber. Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas