Kh4N Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Bem pessoal primeiramente queria saber por que raios de motivo eu fui BAN. Gosto muito do servidor mesmo nos momentos de lag INSANO eu me seguro pra não falar o que não devo. Na mensagem diz: Mais respeito com o servidor mas, nunca xinguei o servidor ninguém envio denuncia se tratando da minha ofensa é ainda por cima, ninguém tem um print de eu ofendendo o servidor. Por ultimo queria saber quem foi o mod que me baniu é porque me baniu (injustamente) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Seria bom criar uma revisão que seguisse os padrões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snpy Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Pelo que vi, e eu estava no momento do seu ban Kh4N vc foi banido por falar "quem é esse mod maconheiro q está falando no ts" ... Pelo Lazaro_ e o ban foi justo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Seria bom criar uma revisão que seguisse os padrões.Poke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snpy Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 PokeMon Ferla 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Olá @Kh4N, Aqui a prova do seu banimento: http://i.imgur.com/geEr6ls.png Como pode ver na print, você chama um moderador de maconheiro, sendo isso uma falta de respeito com o staffer que ajuda o servidor e os players na melhora do mesmo. Sem contar que você foi banido temporariamente, ou seja, não tinha necessidade de criar uma revisão. (Sendo que a mesma nem segue os padrões criados nesse tópico: http://www.instamc.com.br/forum/topic/3496-%E2%96%BA-padr%C3%A3o-para-criar-revis%C3%A3o-de-banimento%E2%97%84/ ) Sendo assim, Revisão negada!Tópico fechado. Lazaro_ e AndreBr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas