uConnect_ Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Deixa ai galera o seu youtuber preferido ;) Eu: Vinccius13, pq ele é humilde,tem uma serie foda pra krl, sabe fazer as coisas, não é ostentação com o numero de inscritos, NÃO MINEROU A PLAQUINHA DO YOUTUBE DE 100K !!! Enzoo e dacyhthereveluv 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 O AuthenticGames , porque ele é muito bom e ele nem corta a placa do youtube. uConnect_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 ForeverPlayer: Porque ele sabe construir muito.... é um ótimo escravin do Viniccius13, tem séries humildes e ele é mais humilde ainda... e adora matinho :3Ele é um pokin louco mas nunca iria minerar sua plaquinha de 100k pra ve oque tem dentro... uConnect_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Damiani ele é pró in todos us jogu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Não tenho Youtuber favorito, mas meu canal favorito é o Porta dos Fundos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Leon e brksedu :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzoo Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Aruan, porque ele é original e sabe chamar a atenção.To brincando, meu youtuber favorito é o Lugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Clonexd,VirosGamer e LNDiniz, porque eles manja dos hg hsahsahsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Dezembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Nenhum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 JovemNerd(pq e foda),monstercat(pq acho foda as musicas que traz),mikumusic.network(razao da mesma coisa do monstercat),gavetafilms(Mito das ediçoes,melhor que o poladoful treta planted nas ediçoes),etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Connect, Knadez e Moonleaff (clonexD, koalabr) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Dezembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Connect, Knadez e Moonleaff (clonexD, koalabr)Eita kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Joserobjr porque apesar de não parecer eu curto bastante coisas industriais, e curto suas séries com mods ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Cocielo, porquê ele é o cocielo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Cellbit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Aruan porque ele corta placas de Youtube. Mentira, meus youtubers preferidos é o se7en e o Pato Papão uConnect_ e Vinicius Gouveia 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Viniccius13 e Budokkan. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Muca e Zangado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Connect, Knadez e Moonleaff (clonexD, koalabr) Eu sou um coala e sou br ;3 dlç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Sev7n,pato papao, fenixytb,muca murisoca e 1 poco de gordox :S Vocês jogadores de minecraft deveriam saber que ele minerou a placa para fazer uma espada de ferro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Aruan Félix, melhor editor que eu já vi ( A placa e dele, ele pode a fazer qualquer coisa nela ) :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas